Mystara Legends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.


    Eventos Mystara Legends

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/08/2016

    Eventos Mystara Legends Empty Eventos Mystara Legends

    Mensagem por Admin Qui Set 06, 2018 11:36 am

    Cofre Staff
    Adquira as dezenas espalhadas pelo mundo para abrir o Bau do Cofre Staff. Todo domingo, após às 18:00 horas, o código será trocado e as senhas capturadas deletadas. Três novas tentativas estarão liberadas a cada 12 horas por player. Os prêmios serão estipulados pela Staff e poderão estar entre: montarias únicas, armas vanq, gemas, powerscrolls, etc. O sistema identifica quantas dezenas ainda estão disponíveis e informa algumas dicas de onde encontrar!

    Auto-Boss Mystara
    Qualquer local do mundo de Britania pode ser invadido por um monstro em estado Hyper, causando o caos e destruição nas regiões. Aconselhável para multi-players, junte os amigos e guerreiros nesta batalha, renderá pontos de ranking e ótimas bonificações em looting! Evento com chamadas em alertas e mensagens on-line e site do Mystara! Adquira o mapa do evento: .mapaautoboss e boa caçada!

    Animais Raros Mystara
    Surgem nas mais densas florestas, animais de todas as espécies em montarias para serem domadas. A coloração destas montarias são encontradas somente neste evento e disponibilizada a espécie e cor no mapa do evento! O animal fica disponível em média 1 a 2 horas no mundo! Adquira o mapa: .mapaanimais ou aguarde as mensagens de localização do animal disponíveis on-line e site Mystara!

    Invasão Undead de Cidades
    Cidades (Minoc, Moonglow ou Cove) são perturbadas por ataques de mortos vivos, sucumbem a proteção de guardas nas cidades protegidas e eliminam todos os seres que la estiverem. Multi-Player. Excelentes em recompensas. Junte os guerreiros e venham batalhar pela honra e gloria. Todos os NPCs do Evento Invasao Undeads são rankeados (Pontos para Ranking PvM) e possuem em seu loot powerscrolls para evolução de Skills acima de 100.0! Corra o evento tem limite de 2horas de duração e os NPCs não possuem respawns!

    Tesouro Terrestre
    O Tesouro de Lord British acabou caindo no transporte para outro reino, os guardas não viram o baú deixado para trás. Single-Player, digite .tesouro para adquirir o mapa e elimine os monstros para liberar a abertura do Baú. Excelente em recompensas.

    Tesouro Marinho
    Um navio da esquadra de Lord British foi atacado e naufragou em águas profundas, a carga desta embarcação continha riquezas de Lord British! Single ou Multi Player, digite .buscamarinha para adquirir o mapa e elimine os guardiões para liberar a abertura do tesouro. Excelentes em recompensas. Dica: utilize a Skill Tracking para encontrar os guardiões e facilitar a busca.

    Torneios
    O Torneio do Mystara Legends foi implementado através de um sistema de chaveamento automático, que determinará os oponentes de cada fase. O PvP será 1x1, sem loot, mas com a utilização dos itens de cada um, os resources serão gastos e não terão devolução. O não comparecimento do player cadastrado irá acarretar na sua eliminação. Teremos apenas um vencedor com direito a premiação.

    Duelos Mystara legends
    O Sistema consiste em desafiar um oponente para um Duelo, por quantias de dinheiro a sua escolha. A Arena da batalha não permitirá loot, utilize essa modalidade para conferir a coragem dos seus oponentes e retirar as suas fortunas. A pedra de acesso está localizada na Travel Room.

    Dungeons Anti-PvP
    Áreas de Dungeons que tem bloqueio de ataque a outros players, com intuito de estimular os jogadores que preferem o modo de jogo em PvM e também facilitar a evolução de skills/aquisição de resources para iniciantes. Estas áreas terão monstros normais do Mundo de Britania mas com baixíssima quantidade de Boss Ranked. Gate de acesso na Travel Room.

    Flame Striker
    Evento de Mass PvP, cada um por si, com a utilização apenas da magia Flame Strike. Os equipamentos/resources serão oferecidos pela Staff e deletados na saída. Apenas o jogador campeão será premiado pela Staff. Dica: Os resources de cura não serão fornecidos em grandes quantidades, mantenha o controle para sobreviver o maior tempo possível.

    Team Mass
    Evento de Mass PvP, divido em times Red vs Blue, com a utilização de todas as magias (existirá o evento na versão com Platemail + armas ou Ringmail + arco). Os equipamentos/resources serão oferecidos pela Staff e deletados na saída. Apenas os jogadores sobreviventes do time campeão serão premiados pela Staff.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:13 pm