Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Nota - Staff Mystara Legends

Compartilhe
    Admin Dragon

Nota - Staff Mystara Legends

Mensagem por Admin Dragon em Sex Jan 27, 2017 11:30 pm

Boa noite senhores, pelos visto esta novamente movimentado o forum e agora o facebook! Pois bem, como já me chamaram online para esclarecer algumas dúvidas venho através desse dar um posicionamento oficial do Staff Mystara Legends...
    Sobre nosso ex player, atual bobo da corte oficial in game e no fórum Heinz já expliquei no post: http://mystaralegends.forumeiro.com/t95-accounts-doadas-qual-criterio
    Não perco meu tempo mais com gente desse tipo!
    Sobre o Wesley Barcelos (Ex Staff GM Phantom): Um dos idealizadores do Shard, com seu conhecimento e ideias foram elaborados vários sistemas em cima dos sistemas que o shard possuía do ano de 2000. Porém como ele não tinha conhecimento de funções de Game Master apesar de algumas coisas terem sido ensinadas ele prefiria sempre ser o tester player de tudo. Com sua experiência ajudou em muito a descobrir praticamente 60% de bugs relacionados a sistemas tantos antigos como os novos. Infelizmente ele tem alguns problemas pessoais ou de trato neurológico e não permaneceu na staff e foi banido do shard. Passou alguns dias, com intermédio de um amigo em comum pediu para voltar pelo menos a jogar a ajudar a expor a opinião dele e novamente sedi acct dele tester que possuía Golden, reagentes, pocoes alguns ingots pois ele mesmo macroou para testar o respawn dos ores. Pois bem.. mesmo assim voltou os distúrbios mentais e as crises no chat global, face, fórum e pages eram diárias! Denegrindo o shard, o trabalho do Staff e demais envolvidos no projeto! Novamente foi banido.. Passou 2 meses sem aparecer e novamente retornou, agora entreguei acct inativa do vktw que não jogava a meses no shard para ele... Não demorou 2 semanas.. foi banido novamente.. Bani a account e não o IP.. E hoje dia 27/01 pegou account de algum amigo para jogar.. Foi pvp na ponte e seu computador travou e acabou morrendo para os players que ali estavam, vi a cena toda pessoalmente.. Assim que logou já morto, saiu novamente denegrindo o shard, culpando que travou porque o shard era bugado! Foi o estopim.. foi banido por ip e deixei claro pra ele que aqui ele não jogaria mais.. Ele como uma pessoa descontrolada.. foi no facebook e postou aquela ladainha toda ali em cima! Faltou colocar que você era staff eihm Zards? A e só mais um detalhe.. agora as 23:00 ele “removeu” o post acima.. Estranho não?
    Sua bipolaridade alterou? Amanha sera que vai me procurar pra voltar a jogar? Provavelmente.. porem: perdeu playboy!

Obs: Tenho a informação que ele vai abrir um shard! Desejo todo sucesso do mundo! E se precisar de qualquer ajuda estarei a disposição para ajudar!

BatstakA

Re: Nota - Staff Mystara Legends

Mensagem por BatstakA em Sex Jan 27, 2017 11:40 pm

BOA GM!!

Isso pra mim é oque mais interessa, gm presente, sempre disposto a ajudar e tirar as duvidas, um shard q jogo faz mais de 6 meses, e nunca vi ficar off, com staff sempre a disposição pra ajudar, o segredo de um shard duradouro, é acabar com esses cancer do UO, Zards, pc da xuxa, internet discada e quer falar q o shard eh bugado, vai trabalha vagabundo e compra um PC decente e contrata uma net foda que seu ping n passa de 20, alguem ae é amigo do ZARDS?? Heinz... Quem eh amigo disso, Só a ROK mesmo para se aguentar!! bando de pé rapado!!

BEM QUE ESSES FDP PODIA MORRE TD, IR PROS QUINTOS DOS INFERNO AZUCRINA O CAPETA!!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Sab Jan 28, 2017 1:48 am

Boa noite,

Pessoalmente eu gosto de abrir o forum, e ficar sabendo o que tem acontecido no shard. Ficar sabendo por admin, gm.. via grupo de whatsaapp.
    Agora tem uma galera nova no shard. A gente ta curtindo o jogo, tem gm online, tem page atendida, tem post de atualização. Tem sistema novo toda hora enfim, um monte de bagulho que movimenta o shard.
    Ta agradavel jogar no mystara, porque quandk eu omcei a jogar no shard antigo ainda era discada a internet.
    Bola pra frente Staff, não tem problema errar, desde que seja sempre com intuito de acertar. Ninguem nasce sabendo.
    Bani quem tem que banir, e quem nao gosta, não jogue aqui. na minha lista de whats, varios amigos que jogavam cmgo trilharam outros caminhos por que nao se adaptaram. Vida longa a todos. Cada um sabe onde se sente bem....
    mais uma vez obrigado pelo shard online gratuito!!
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sab Jan 28, 2017 9:23 am

Dragon...

to distribuindo mana editada no seu shard...ontem joguei no world 10k de pote...teve uns blues que se deram bem. kkkkk

obs: tem muita acc que ta com item editado...acho melhor vc dar reset.

Obs2: acc cata recuperada dragon...otario kkk
    Crusher

Mensagem por Crusher em Sab Jan 28, 2017 8:31 pm

heinz ninguem vos quer aqui, puxa meu velho...

O Mito

Mensagem por O Mito em Sab Jan 28, 2017 8:44 pm

Crusher escreveu:heinz ninguem vos quer aqui,  puxa meu velho...

Certo é admin distribuir account pq decidimos não logar mais aqui...

certo é admin pegar seu login e senha e roubar sua acc e deletar...

ta certo neh?

Admin Dragon...gm recuperou a account. Não foi dessa vez...agora seu shard esta bem queimado no mundo Ultima Online...e prepara pro pacote
    Crusher

Mensagem por Crusher em Dom Jan 29, 2017 12:38 am

O Mito escreveu:
    Crusher escreveu:heinz ninguem vos quer aqui,  puxa meu velho...

Certo é admin distribuir account pq decidimos não logar mais aqui...

certo é admin pegar seu login e senha e roubar sua acc e deletar...

ta certo neh?

Admin Dragon...gm recuperou a account. Não foi dessa vez...agora seu shard esta bem queimado no mundo Ultima Online...e prepara pro pacote

Meu velho ultimaonline não é tudo na vida. Pega tua garota e leva no motel. vai pra praia , joga uma bolaa...relaxa man, se voc~e nao é bem vindo nesse shard, te recolhe e vai adiante.. não entendo porque voce chora dessa forma.

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Dom Jan 29, 2017 7:40 pm

minha susgestao seria que o BOW nao atirasse flechas quando o inimigo esta colado (encostado), desta forma n precisa sair correndo igual uma gazela quando equipam estes bows fodoes! Pensando em vida real, o indio nao consegue atirar uma flecha se o inimigo esta do seu lado colado! desta forma ia facilitar mais um pvp em area fechada!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Dom Jan 29, 2017 7:48 pm

Shutakoko escreveu:minha susgestao seria que o BOW nao atirasse flechas quando o inimigo esta colado (encostado), desta forma n precisa sair correndo igual uma gazela quando equipam estes bows fodoes! Pensando em vida real, o indio nao consegue atirar uma flecha se o inimigo esta do seu lado colado! desta forma ia facilitar mais um pvp em area fechada!

dessa forma, vai acontecer que nem na DMS, o bow não vai ser ultilizado no pvp.. e vai virar uma correria...
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Ter Jan 31, 2017 1:07 pm

Shutakoko escreveu:minha susgestao seria que o BOW nao atirasse flechas quando o inimigo esta colado (encostado), desta forma n precisa sair correndo igual uma gazela quando equipam estes bows fodoes! Pensando em vida real, o indio nao consegue atirar uma flecha se o inimigo esta do seu lado colado! desta forma ia facilitar mais um pvp em area fechada!

Bom dia guerreiros de Britania.. Uma informação Shutakoko, os Bows tiram menos dano quando atiram próximo.. ate 4 tiles de distancia o dano dos arcos são reduzidos! Wink

Novidades já colocada em testes:
    Canhões para os Guardiões das Fronteiras: Necessita de 4 cargas (Vendidas no NPC) para atirar com o canhão, distancia de até 18 tiles para atingir o alvo!
    Catapultas para os Desordeiros: Necessita de 10 cargas (Vendidas no NPC) para atirar com a catapulta!

Espero que todos gostem, aos poucos vamos implantando oque todos querem.. NOVIDADES!! Breve mais sistemas Automáticos 24hrs!

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Ter Jan 31, 2017 4:49 pm

estive observando dragon! que o dano é menor estando proximo! isso ja ajuda muitissimo! outro staff esteve me passando essa info tbm!!

Aproveitando a brecha para não precisar abrir outro post!

No mining, os MESMOS minerios da mina de minoc e etc sao pegos na mina SAFE? Outra duvida, para oq esta servindo vários minérios como bronze, old copper, dull copper, nao esta sendo minerio imprestaveis, apenas para lotar o shard? Allum, as armas allum sao péssimas, pq nao dificulta axar este ore e melhora o dano das mesmas, desta forma da funcao pro mesmo!?

Obrigado e abraços por trás.

Vktw

Mensagem por Vktw em Sex Fev 03, 2017 8:38 pm

Zards com minha acc? Se imaginasse que isso poderia acontecer teria deletado kkkkkk
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Sex Fev 03, 2017 11:49 pm

Vktw escreveu:Zards com minha acc? Se imaginasse que isso poderia acontecer teria deletado kkkkkk

Volta vktw cheers
    Tiro acct do Ban e da Jail kakakakak!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:41 am