Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Sobre o shard, sugestão

Compartilhe

MaradonA

Sobre o shard, sugestão

Mensagem por MaradonA em Sex Jan 27, 2017 12:53 pm

Arma que paraliza, se acertar um hit no outro de arma, ele é murado.
    Um cara parado de bow atirando consegue matar outro sem muito esforço (itens overpower)
    Matar um BOSS,que deveria ser dificil, é bem fácil com as armas super fodas, mata em 10 min sozinho.

Tem muitas coisas que não favorecem o pvp JOGADO de verdade. esta muito item based.

No comércio, os itens são vendidos caríssimos,armas,montarias,não tem padrão

tintas e montarias raras, não da pra saber o que é raro ou comum, não tem tabela.

Fora isso a jogabilidade do shard é boa, o pvp é bom, o pvm é interessante, os sistemas tambem, porem ja virou uma zona com tantos itens, tem alguma solução para isso?

Tenho amigos que ate se interessaram em ir pra ca, mas souberam dessa diferença de itens e players que tem tudo, e não estão animando, alguma solução gm? Reset não seria interessante?

sidarta

Re: Sobre o shard, sugestão

Mensagem por sidarta em Sex Jan 27, 2017 1:27 pm

Vou tomar a liberdade de responder como um player assíduo do shard.
    - Para mim, o pvp do shard é muito bem integrado com o pvm. Eu acredito que é uma estratégia de conseguir estar sempre movimentando os players pelo world. Ou seja, de fato, não é um shard que você consegue jogar uma hora por dia e jogar pvp apenas. Ele exige uma certa dedicação de tempo e esforço. Nesse sentido, eu não acho que os boss deveriam ser mais difíceis de matar, primeiro porque favorece os players que não tem muito tempo para jogar e segundo porque a probabilidade de vir um item desses overpower é muito baixa. Eu mato boss todo dia há quase um mês, e devo ter conseguido uma ou outra arma mais apelona. Sem falar que essas armas que paralisam, poisonam, dão ik, não são bem sucedidas em todos os hits.
    - Acredito que no comercio os players que definem os padrões dos preços, não?
    - Se você vai pvm com frequência, você sabe quais são as tintas, itens e montarias mais difíceis de conseguir. Mas uma tabela de fato facilitaria um pouco para poder nivelar melhor os preços na commerce. Mas acredito que são coisas que já estão em construção.

Para mim está funcionando do jeito que está, mas é necessário ouvir a maioria dos players. Acho que uma sugestão que eu tenho, seria de investir um pouco mais no fórum. Parece que poucos players o acessam. Ele poderia ser mais divulgado, criar eventos que tivessem relação com aqui. Fortalecer mais essa ideia de compartilhamentos e trocas entre a própria comunidade do shard.

MaradonA

Mensagem por MaradonA em Sex Jan 27, 2017 1:39 pm

Dai me paciência cara,

um amigo acabou de logar no shad, e disse que da impressão de não ter ninguem no shard, cidades todas desertas.

uma mina vip 0800, com isso ja perde todos os miners de minoc, coloca anvil e forge por 10k todo mundo tem anvil e forge ate na small house, ninguem precisa ir na city fazer armadura, e por ai vai, muita coisa mal elaborada, muito detalhe que se faz perder a essência do UO
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sex Jan 27, 2017 1:56 pm

Pvm aqui é o melhor que já joguei...mas o pvp horrível...é item based!! No começo era perfeito...ai começou a choradeira...arma que dava 80 de hits...e agora essa nova arma q da paralize

Culpa do GM lixo que só fazer merda

MaradonA

Mensagem por MaradonA em Sex Jan 27, 2017 5:21 pm

esse shard é um lixo mesmo.
    Admin e GM são players ativos...eles editam toda a turma DELES,
    eu mesmo ja fui editado com várias accounts, itens, e skills,Pensei em voltar a jogar, mas esse shard cheio de bug, uma zona, não recomendo.

galera, CD Shard esta voltando, e para aqueles do cataclysm que chamei para vir jogar aqui, não percam tempo

Edward Gallagher

Mensagem por Edward Gallagher em Sex Jan 27, 2017 5:49 pm

Cara nunca vi tanta reclamação, se não gosta sai, vai procurar outro shard para jogar.

A impressão que dá que vcs são os melhores players do mundo, sabem tudo de ser GM e script, pq não montam uma porra de Servidor e façam do jeito de vcs.

O jogo é de graça o cara administra e faz na folga dele, não cobra nada.

Na boa vão criar vergonha na cara, ajudem e não critiquem..
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sex Jan 27, 2017 6:37 pm

Desculpa por queimar seu shard...aii quem ri por ultimo?

abraços
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sex Jan 27, 2017 6:40 pm

Edward Gallagher escreveu:Cara nunca vi tanta reclamação, se não gosta sai, vai procurar outro shard para jogar.

A impressão que dá que vcs são os melhores players do mundo, sabem tudo de ser GM e script, pq não montam uma porra de Servidor e façam do jeito de vcs.

O jogo é de graça o cara administra e faz na folga dele, não cobra nada.

Na boa vão criar vergonha na cara, ajudem e não critiquem..

Respaw de loot...

aprende pvp e depois vc fala com algum player desse shard...

vivia pagando pau para RoK...ai qd estava no mulão morria igual boxta. Player fraco.

Pior player que já vi jogar...

ganhou Duddies do Kds

Edward Gallagher

Mensagem por Edward Gallagher em Sex Jan 27, 2017 7:23 pm

Cara, nunca falei q era bom em PVP, perdi muito loot mesmo, mas para movimentar o shard, já que ninguém ia no PvP contra vcs.

Vcs tem problema em querer um chard q faça tudo o que vcs querem.

BatstakA

Mensagem por BatstakA em Sex Jan 27, 2017 7:47 pm

VOU RESUMIR TD PRA VCS!!

SIMPLES DEMAIS!!

ROK MATAVA MATAVA MATAVA,

ROK= SOMOS OS REIS DO SHARD, MATAMOS TDS, O SHARD EH O MELHOR DO BRASIL, O GM EH O MELHOR DO MUNDO!!

BATSTAKA= VAI COVE E MATA HEINZ E WYATT NO 2X1!!

ROK= SHARD N PRESTA LIXO, GM N PRESTA, PVP N PRESTA, MORREMOS, SOMOS OS LIXOS HUMANOS ATÉ NO UO AGORA, NÃO PRESTAMOS PRA NADA NA VIDA, SOMOS OS VERDADEIROS INUTEIS, VAMOS RECLAMAR, FALAR BOSTA, PQ NAO TEMOS MAIS ND P FAZER DA VIDA, E TDS NOS ODEIAM!

SEM MATEM SEUS FDP, NG CURTE VCS SEUS MERDA!! SUMAM DAKI!!

Trilento

Mensagem por Trilento em Sex Jan 27, 2017 8:02 pm

Quem se cadastraria com o nome de Maradona ?????

Aqueles gringo fake toscos, obvio. A ultima vez que vi esses cara ele estava picando na tela, me ajudando no combate inclusive. Quando o acusaram, teve a cara de pau de dizer q era patch de injection e sei la o que, ou seja, ele tava realmente voando na tela e reconhecia isso.

Banido e com justiça por ser um CSer. Merito do GM que ta de olho no shard.

O outro é um jogador que não sabe perder. Ele acha que é bom, mas não é. Então ele vai perdendo, acusa um item de desequilibrio. Fica que nem um retardado propondo pvp de arma iron.

Acorda o idiota. Ultima Online... RPGs é item. Tu acha que a galera taria jogando se os item fossem plate de agapite e excepcional bow. Quer ficar so castando magia que nem uma fada, so pra fazer uns macrinho de injection com delay perfeito e ganhar dos outros que não sabem fazer macros tão apurados.

Esse shard não ta ai para decobrir quem é o melhor jogador de UO. Ninguem quer saber se o melhor morreu pro pior por causa de item.

Se tiver um item desequilibrado o GM vai mexer.

Tu é um jogador médio e vai apanhar dos jogadores bons em qualquer shard. Vai apanhar de jogadores medio tambem. Para de culpar os shard pelo teus fracassos so porque deve ter sido bom num shard no ano de 2002. Naquela epoca que usavam dois clique para pegar targett,

Ja meu post ja ficou grande. Tirem as conclusões

dupados bag de reags , potions.. itens que valem menos que lixo
    Voce alega ser sujo.
    Você foi banido .
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sex Jan 27, 2017 9:27 pm

Trilento escreveu:Quem se cadastraria com o nome de Maradona ?????  

Aqueles gringo fake toscos, obvio.  A ultima vez que vi esses cara ele estava picando na tela, me ajudando no combate inclusive. Quando o acusaram, teve a cara de pau de dizer q era patch de injection e sei la o que, ou seja, ele tava realmente voando na tela e reconhecia isso.

Banido e com justiça por ser um CSer. Merito do GM que ta de olho no shard.

O outro é um jogador que não sabe perder. Ele acha que é bom, mas não é. Então ele vai perdendo, acusa um item de desequilibrio. Fica que nem um retardado propondo pvp de arma iron.

Acorda o idiota. Ultima Online... RPGs é item. Tu acha que a galera taria jogando se os item fossem plate de agapite e excepcional bow.  Quer ficar so castando magia que nem uma fada, so pra fazer uns macrinho de injection com delay perfeito e ganhar dos outros que não sabem fazer macros tão apurados.

Esse shard não ta ai para decobrir quem é o melhor jogador de UO. Ninguem quer saber se o melhor morreu pro pior por causa de item.

Se tiver um item desequilibrado o GM vai mexer.

Tu é um jogador médio e vai apanhar dos jogadores bons em qualquer shard. Vai apanhar de jogadores medio tambem. Para de culpar os shard pelo teus fracassos so porque deve ter sido bom num shard no ano de 2002. Naquela epoca que usavam dois clique para pegar targett,

Ja meu post ja ficou grande. Tirem as conclusões

dupados bag de reags , potions..   itens que valem menos que lixo
    Voce alega ser sujo.      
    Você foi banido .                

Distribuição de Mana...kkk dragon tenho muitas accs com itens vou distribuir item dupado pra caralho....voce vai ter q dar Reset!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:55 pm