Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Problema entrar pelo client

Compartilhe

oKinawa

Problema entrar pelo client

Mensagem por oKinawa em Sex Jan 13, 2017 9:31 pm

Oi, galera.

Então, tava conseguindo acessar de boinha com o Razor, mas, quando tento entrar pelo client direto (para acessar o EASYUO, já que toda vez que eu tentava com o razor, simultaneamente, travava), não estou conseguindo. O máximo que consegui foi ele para no "Entrando em Britania" e ficar (isso tentando só pelo client)... o que pode ser?

vlwww Laughing
    Crusher

Re: Problema entrar pelo client

Mensagem por Crusher em Sex Jan 13, 2017 9:55 pm

a versão do client, deve ser compativel euo e cliente, baixa o kit no site e substitui os arquivos da pasta do UO.

Baixa uosteam, pra pvp.

oKinawa

Mensagem por oKinawa em Sex Jan 13, 2017 11:24 pm

oKinawa escreveu:Oi, galera.

Então, tava conseguindo acessar de boinha com o Razor, mas, quando tento entrar pelo client direto (para acessar o EASYUO, já que toda vez que eu tentava com o razor, simultaneamente, travava), não estou conseguindo. O máximo que consegui foi ele para no "Entrando em Britania" e ficar (isso tentando só pelo client)... o que pode ser?

vlwww Laughing

Consegui aqui.

Vlw, Crusher cheers

Cirolim

Mensagem por Cirolim em Dom Jan 15, 2017 6:43 am

oKinawa escreveu:Oi, galera.

vlwww Laughing

Cara to com o mesmo problema quando tento entrar direto pra ligar o EasyUO...como vc fez pra funcionar? Qual link vc baixou?

Cirolim

Mensagem por Cirolim em Dom Jan 15, 2017 6:45 am

Crusher escreveu:a versão do client, deve ser compativel euo e cliente, baixa o kit no site e substitui os arquivos da pasta do UO.

Baixa uosteam, pra pvp.

ATe ontem tava normal, hoje só fica verifying account...até pro Uosteam..consegue ajudar?

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Ter Jan 17, 2017 4:30 pm

O meu aconteceu isso, eu apaguei tudo, baixei o do site do Mystara mesmo e deu certo
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Jan 18, 2017 9:55 am

Oloko_lk escreveu:O meu aconteceu isso, eu apaguei tudo, baixei o do site do Mystara mesmo e deu certo

Bom dia Guerreiros de Britania! Isto mesmo, muitos baixaram o UO de outros shards onde tem algumas alterações e estas estão ocasionando a não conectividade e outros problemas. Expressamente recomendado que seja baixado o UO do link de downloads do site do Mystara Legends!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:54 pm