Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Atualizações Janeiro - Mystara Legends

Compartilhe
    Admin Dragon

Atualizações Janeiro - Mystara Legends

Mensagem por Admin Dragon em Qui Jan 12, 2017 9:50 am

Bom dia guerreiros de Britania.. Cool

Sobre o freezing do Shard: Sempre que implantamos sistemas novos, acabam aparecendo alguns bugs de loop ou algo do tipo que acaba congelando o server. Os sistemas são feitos e conferidos por 2 scripters, porém os fatores N X Y Z pensado e revisto por 2 pessoas nunca será igual aos 70 players testando de todos as maneiras. (Digo todas as maneiras pois os jogadores de UO e principalmente os brasileiros são ARTISTAS NATOS, acabam criando possibilidades que nossas mentes nem poderiam imaginar. Criatividade extrema!) Em nossos servidores internos acabam rodando o sistema limpo e no servidor oficial do shard acaba acusando alguns erros devido a ações.
    Hoje pela manhã, pós uma noite de muito estudo constatei um simples "-" que estava ocasionando o freezing do server em ações dos Novos Scrolls com Magias. Já solucionado! Testado e retestado!

Atualizações Janeiro 2017 Mystara Legends:

Novos Padrão nos Scrolls: (FlameStrike, Energy Bolt, Explosion, Paralyze, Magic Reflection e Great Heal) Agora esses scrolls consomem mais mana ao soltar porem o tempo da magia é mais curto que as do spellbook e o dano 15 a 20% menor.

Eventos 24hrs: Foram adicionados alguns eventos 24hrs para maior entretenimento de todos os players.A cada 3 horas é lançado um evento no World! (Tesouro Perdido ou Auto Boss)

Tesouro Perdido: Um baú com tesouro misterioso aparece em algumas cidades pelo World (Cove, Minoc, Trisinc e Occlo) por até 30 minutos, após esse período o bau se desintegra e some! (Avisos constante que o tesouro está em determinado lugar por determinado período). Quando um Player o encontra é anunciado a todos do server! Possibilidade dos items do Tesouro: Scrolls, Potions, Armas, Gemas, Ingots Raros e mais... Após encontrado o Bau some em 3 minutos!

Auto Boss Mystara: Isso mesmo, vários Boss 24horas em determinados locais com ótimo loot para diversão de todos! Disponível por até 30 minutos, caso atacado permanece por mais 1 hora. Possibilidade de Items no Loot do Auto Boss: Extrato de Cor, Gemas, Armas, Scrolls Mágicos, Items Mágicos, Scrolls, Poções, Armaduras Mágicas, Ingots Raros e etc...

Sistema de Bônus Online: Muitos me perguntam como ver os Bônus? O Bônus é informado a cada Login ou quando é contabilizado. Após a soma da pontuação o Player é recompensando com items únicos.

Existem outras atualizações que foram implantadas que não há necessidade de postar aqui. Peço desculpa por qualquer freezing que possa ter prejudicado vocês na hora sagrada de jogar nosso UOzin... Estamos sempre se dedicando mais e tentando implantar algo novo que realmente faça com que os players se mantém online e o mais importante: Se divertindo!!

Fico a disposição para discutir idéias novas para o Shard que possa complementar ainda mais a diversão de todos! Acho que os players de UO estão com pavio curto com relação aos servidores, primeira coisa que não é igual a um determinado shard já é tudo uma merda, um lixo etc.. Me deixa triste essas ações que vejo.. Fazer oque.. Nem Jesus Cristo agradou a todos!

Paz de cristo a todos! E ótimo jogo!
    Crusher

Re: Atualizações Janeiro - Mystara Legends

Mensagem por Crusher em Qui Jan 12, 2017 12:33 pm

"Paz de cristo a todos!" kkkkkk essa foi boa reverendo Dragon

Cara as atualizaçoes estao tops! tá rolando movimento no shard, a galera ta jogando entrando novos players. Em relação aos players insatisfeitoss deixe que vão mano velho. Os players que jogam aqui e estão gratos, nunca farão criticas de cunho pejorativo, fica de boa.

a unica coisa que não vi funcionar ou nao entendi foi o bonus esse de itens unicos. porque eu ja preenchi a pontuação e não ganhei nada.

vo voltar pro seviço ate logo mais...

Trilento

Mensagem por Trilento em Qui Jan 12, 2017 11:00 pm

A Staff ta sempre on de fazendo os upgrades no shard, isso é muito bom e deve ser dado o devido valor.

Quanto aos players de UO é isso ai. Primeira coisa que eles ve que não é igual ao shard que eles eram o mito no ano de 2004, já dizem que ta uma merda e vão embora.

Agora algo deve ser visto. Ta tendo muitas mudanças extremas no pvp e pvm. Não tava tão desequilibrado para mudar tanto. De repende impedir a bandagem quando ta nox, ou algo assim para não existir imortais, seria uma solução mais simples. Esta havendo muita mudança drastica no sistema para pouca reclamação. Eu acho que tão procurando pelo em ovo ou ouvindo demais um ou outro player.

Tipo a bandagem ficou muito ruim e o cara apanha e tem que ficar fugindo e va bandagem, e a mana ta acabando muito rápido , tirando poder de fogo. Bom eu não sou o mais indicado para falar de pvp, mas no pvm também senti piora, pois o cara da uma ou outra flechada no bixo e ja tem que se afastar e usar 3 a 5 bandagem para so então voltar a confrontar o bixo.

Mas a parte boa é que o sistema é igual para todos e eu jogo conforme o shard, não como jogava no ano 2002

Trilento

Mensagem por Trilento em Qui Jan 12, 2017 11:08 pm

Para completar

Eu acho que as mudanças do pvp teriam que ser mais simples tipo o Nox impedir bandagem. Dispel para sair do paralize.
    Scroll menos delay e menos dano com mesmo gasto de mana achei estranho. Então seria melhor upgrade nas magias esquecidas com menos delay e mmenos dano tipo fire ball, harm, energy ball. Fazer scroll da custo, trabalho e peso na bag.

Essa nerfada na band e na mana do scroll não pareceu boa em principio, mas confesso que estou falando sem testar,
    Fui pego de surpresa ontem e não consegui assimilar as mudanças.

O ideal seria a cupula do pvp dar seus pitacos, mas esses mal acabados não aparecem por aqui.

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Seg Jan 16, 2017 10:50 am

Curti a mudança do pvp, no começo foi estranho, mas tinha nego imortal do jeito que tava, com 8 caras atras tacando FS e não morria.

Quanto a sugestões Dragon, deixo algumas e vocês pensam se são relevantes, todas são no sentido de aproveitar o mapa e melhorar o RPG, fazer com que o pessoal ande mais e mate mais bixo, no geral, não apenas os Bosses pra ganhar item. Isso é bom pro pessoal que fica mais tempo online e não vai tanto PVP, pq dpeois de 2 horas cansa ficar indo de respaw em respaw de boss, ia você acaba deslogando:

- Melhor uso das dungeons!
    São áreas que já estão prontas, deviam ser mais utilizadas. Tem dung com 3 boss na mesma e varias dungs sem nada, no máximo um Balron perdido. Não digo que tem que ter mais boss, um boss em cada, etc, mas deviam ser mais utilizadas, os players deviam passar mais tempo nelas. Já vi uma vez um sistema que você "conquistava" a dung e ai vc ganhava algum bonus enqunato estava com ela, não precisava ser bonus material, as vezes era alguma skill/status aumentado, coisas assim.

- Melhor uso de áreas perdidas do mapa!
    O mapa do UO tem muitas areas secretas, areas escondidas, etc. que já estão prontas também. Seria legal incentivar os players (ao menos os que quisessem) a andar e procurar e tal.

- Quests mais longas pelo mapa
    Quests onde você tem que andar, ir em varias cidades, as vezes completar missões, coisas do tipo. Sei que dá um puta trabalho fazer coisas assim, mas são bem legais

Digo tudo isso por que eu mesmo não sou super fã de pvp, se tivesse algo pra fazer no mapa, com certeza eu estaria fazendo. É bem frustrante você passar uma semana direto andando pelo mapa e não achar absolutamente nada, nada diferente, nada raro, nada.

Abraços,
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Jan 18, 2017 10:28 am

Bom dia, segue as respostas sobre as questões levantadas por vocês meus queridos companheiros de Britania!

Dúvida do Cruscher: "a unica coisa que não vi funcionar ou nao entendi foi o bonus esse de itens unicos. porque eu ja preenchi a pontuação e não ganhei nada."
    - Pontuação Bônus Online - Coloquei um comando .bonus para cada player verificar sua pontuação. A premiação é recebida quando o player atingir um período online (em média 16 a 18 horas). A premiação: Cloths Mágicas, Poções, Golden e etc!

Questões do Trilento: "Essa nerfada na band e na mana do scroll não pareceu boa em principio, mas confesso que estou falando sem testar,
    Fui pego de surpresa ontem e não consegui assimilar as mudanças."
    - Provavelmente você ja foi PvP e deve estar com uma opinião um pouco contraria ao seu post pois o pvp onde muitos eram imortais não existem mais! As alterações estão em fase de pequenos acertos para chegarmos a um pvp fluído onde seu lote tem valor! Os scrolls acredito que está dando uma boa agitada no PvP, já presenciei a utilização deles e acho que estamos no caminho certo!

Questões do Oloko: - 1 "Melhor uso das dungeons!", 2 "Melhor uso de áreas perdidas do mapa!", 3 "Quests mais longas pelo mapa"
    1 - As dungeons serão remodeladas e os Auto Boss terão um sistema para cada dungeon específica. (Postarei no momento certo)
    2 - Realmente no momento não estamos priorizando ainda este tipo de regiões por completa! Estamos em cima de deixar o servidor estável e principalmente sem bugs, pois o sphere interpreta de formas variadas algumas funções e sempre temos que estar adequando!
    3 - Sim, entendo e vejo muitos players que não gostam do pvp e estão sempre no PvM ou pelo world caçando oque fazer, estamos adaptando algumas Auto Quest para os Eventos 24hrs (Na sessão desafio 24hrs tem alguns desafios já cadastrado e ativos: Tesouro Pirata Occlo, Tesouro Pirata Destard, Em busca de Orus, Tesouro Perdido (Minoc, Cove, Trisinc e breve outros lugares) e Run Forest e claro Auto Boss (média de 4 ao dia). Realmente qualquer sistema de quest ou algo relacionado toma tempo para elaborar, fazer, testar e muitas vezes ainda acontece erros que são estudados, pois cada player tem uma maneira de jogar UO, simples assim! Breve novidades!

No mais espero que estejam gostando e o principal, se divertindo!

Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 6:40 pm