Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Um post geral e participem do forum

Compartilhe

Trilento

Um post geral e participem do forum

Mensagem por Trilento em Sex Dez 30, 2016 8:04 pm

Queria agradecer a staff do shard (Admins , GMS ...) pelo empenho e por manter o jogo. Os sistema estão muito bom, ainda mais para um shard tão novo.

Queria intimar os player a movimentar mais o forum. Uma vez procurava shard e olhava o forum para ver se tinha postagens ou era abandonado, no mais o forum é o lugar mais democratico para debater os desequilibrios, ajustar o pvp, melhorar coisas. Tem que ser usado. So da o Trilento neste forum  ou pedinte.

vou apontar lgumas sugestões que acho importante para o shard.

- Diminuir as moedas que vem nos Boss: Acho legal  que o pvm forneça quase tudo que o player precisa, isso deixa os respaw movimentados, porem uns 2 meses atras, desconhecendo o pvm, falei que a economia não ia bem por falta de moedas.  Na verdade a impressão qque tenho nesse momento é que o pvm da muita moeda. Ninguem precisa moedas, e sim itens. É muito dificil comprar e é facil trocar. Por isso sugiro diminuir as moedas dos boss. Os macros parececem bem equilibrados, pelo menos eu não  conheço um desequilibrado.

- Reequilibrar Nox Cristal e Gema Stryx:
    O nox Cristal precisa 20 para fazer os item de taylor que nem poderosos são. Uma época toda cobra sivler e lava dava, agora ja matei 9 e não veio uma Cristal Nox.  Ainda que supusermos que eu tive azar e a chance seja 1 em 3. Seria preciso matar 60 cobras para fazer um item como uma camisa elven. Acho que antes não havia desequilibrio e nem mudança precisaria. Era necessário matar 20 cobras para o item, um bom numero, um trabalho consideravel. Sugiro a volta do sistema ou mudança.

A Stryx Gema (melhora maces)  todos tem em dobro das outras, enquanto que a gema mais popular deveria ser a que melhora as partes de plate. Sugiro o reequilíbrio diminiundo o numero de stryx e aumentando o numero da que gema plate.

Provavelmente o feedback vai ser zero,m ainda mais com o tamanho do post. Bando de preguiçosos. latamafiuse. latamafiuse

quem viu essa das antigas: https://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE&bpctr=1483137632
    Crusher

Re: Um post geral e participem do forum

Mensagem por Crusher em Dom Jan 01, 2017 3:49 pm

concordo que o forum deve ser mais usado.
    acredito que os sistemas estejam equeilibrados!.
    abraços
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Jan 05, 2017 11:13 am

Trilento escreveu:Queria agradecer a staff do shard (Admins , GMS ...) pelo empenho e por manter o jogo. Os sistema estão muito bom, ainda mais para um shard tão novo.

Queria intimar os player a movimentar mais o forum. Uma vez procurava shard e olhava o forum para ver se tinha postagens ou era abandonado, no mais o forum é o lugar mais democratico para debater os desequilibrios, ajustar o pvp, melhorar coisas. Tem que ser usado. So da o Trilento neste forum  ou pedinte.

vou apontar lgumas sugestões que acho importante para o shard.

- Diminuir as moedas que vem nos Boss: Acho legal  que o pvm forneça quase tudo que o player precisa, isso deixa os respaw movimentados, porem uns 2 meses atras, desconhecendo o pvm, falei que a economia não ia bem por falta de moedas.  Na verdade a impressão qque tenho nesse momento é que o pvm da muita moeda. Ninguem precisa moedas, e sim itens. É muito dificil comprar e é facil trocar. Por isso sugiro diminuir as moedas dos boss. Os macros parececem bem equilibrados, pelo menos eu não  conheço um desequilibrado.

- Reequilibrar Nox Cristal e Gema Stryx:
    O nox Cristal precisa 20 para fazer os item de taylor que nem poderosos são. Uma época toda cobra sivler e lava dava, agora ja matei 9 e não veio uma Cristal Nox.  Ainda que supusermos que eu tive azar e a chance seja 1 em 3. Seria preciso matar 60 cobras para fazer um item como uma camisa elven. Acho que antes não havia desequilibrio e nem mudança precisaria. Era necessário matar 20 cobras para o item, um bom numero, um trabalho consideravel. Sugiro a volta do sistema ou mudança.

A Stryx Gema (melhora maces)  todos tem em dobro das outras, enquanto que a gema mais popular deveria ser a que melhora as partes de plate. Sugiro o reequilíbrio diminiundo o numero de stryx e aumentando o numero da que gema plate.

Provavelmente o feedback vai ser zero,m ainda mais com o tamanho do post. Bando de preguiçosos. latamafiuse. latamafiuse

quem viu essa das antigas:    https://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE&bpctr=1483137632

Desculpa a demora para responder, acabei lendo o tópico no dia do post e não tive tempo de responder as questões levantadas!
    Sobre os posts no fórum também sigo a mesma opinião, se o forum não está movimentado da a impressão que não tem player jogando ou o shard esta off. Porém como Admin fico feliz quando não tem posts no forum, sinal que ta tudo funcionando What a Face

Sobre: "Ninguem precisa moedas, e sim itens. É muito dificil comprar e é facil trocar.", nesse sentido temos a commerce room onde os players colocam para venda os ITEMS por moedas, girando assim o comercio de moedas também!

Sobre as Gemas (Strix): todas as gemas nos BOSS estão randômica da mesma maneira, ou seja ambas tem a mesma chance de dropar no loot! Nos NPCs Venom, Ettin Lord e Evil Blood estão as mesmas dificuldades para virem as demais gemas em outros NPCs.
    O Nox Crystal eu vou novamente padronizar para facilitar o drop.

Infelizmente sabemos como o UO está no Brasil, os players se empolgam por pequeno período, sendo que os macros estão facilitados e na primeira coisa que vê diferente do que esta acostumando nos easy,wars,freeshards e gringoshards.. ja desistem de jogar.. Vide oque aconteceu aqui no Mystara Legends:
    - Ah o sell agent n funciona.. n vou mais jogar.. (Ja arrumado)
    - Ui nao tem disturb na magia.. n vou jogar
    - Usar reagente? Ui nao vou mais jogar!
    - A Bandagem tira a arma da mão? N jogo mais!
    - Não me acostumei com o pvp daqui.. (foi 1x com loot lixo e achou q ia matar todos no pvp de fadinha)

Infelizmente isso mesmo! Fora as pages que deveria começar a postar aqui no forum o nivel delas: GM CAIU MINHA NET E MORRI E PERDI MEU LOTE!.. GM SUMIU ITEM DA MINHA BAG.. la vai o gm.. ta embaixo do spellbook.. Não é fácil, nós da Staff estamos sempre nos dedicando, deixando a família, trabalho, amigos e etc de lado para criar um entretenimento legal para todos.. priorizando a diversão de vocês!

No mais é isso ai.. espero que esse ano seja de muita diversão pra todos!! O Shard vai completar 1 ano online o host permanece estável e muito bom por sinal! O que me deixa um pouco triste é a rotatividade dos players, antigamente uma noite ou um final de semana estavam todos jogando ou no macro.. Mais estamos ai na luta! Abraço a todos desculpa a parte do desabafo.. kkkkkk vlw!
    Cerberus

Mensagem por Cerberus em Seg Jan 09, 2017 2:38 pm

Ola!
    Comecei a jogar a pouco tempo aqui, umas 3 semanas + ou -. Por indicação do Trilento...
    Gostei do Shard, qnd entrei tava bem animado PVP toda noite (feriados de final de ano deu uma baixada, normal. ta voltando...), PVM bom, desafiador e recompensador (embora as vezes mate uns 5 mega boss e não vem nenhuma gema) sempre da muito gold e outras coisas (armas, tintas, etc...).
    Galera parceira, até os PKs são gente boa e dão umas dicas... Claro q sempre tem uns malas, mas isso é normal.

Oq queria pedir pro GM e outros administradores do Shard pra darem uma olhada no Nox Cristal.
    em 3 semanas jogando matei bem mais de 100 serpentes entre Giant, Silver e Lava sempre corto o corpo e aparece 1 Diamante (acredito q deveria ser o Nox Cristal em vez desse diamante.). Encontrei 1 ÚNICO Nox Cristal e foi pouco antes do TW q deu esses dias, qnd voltou do TW voltou num save antes de eu ter achado (logo, ele sumiu). Voltei a matar varias e diversas serpentes e novamente aparece 1 diamante e nada de Nox Cristal...

AH! Tmb: Sobre a Mina Safe!!!
    Achei bem legal a nova Mina Safe, parabens pela criação.
    Mas acho q para ser realmente safe deveria ser proibido Gate la dentro.

Obrigado pela atenção.
    Tork

Mensagem por Tork em Qua Fev 01, 2017 2:46 am

Acho que o forum esta com falta de categorias. Ou então mal especificadas.
    Esta tudo centrado em uma categoria de duvidas. Alguns topicos podem nao estar sendo criados por falta de lugar mesmo.

Estou chegando agora e nao tem área para apresentações por exemplo. Área de auxiliares, de conversas paralelas e etc.

Com bastante lugares para anúncios, mas com pouco incentivo aos usuários criarem conteúdo. Parece isso hehe

Oi.

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Qua Fev 01, 2017 2:28 pm

já estive pedindo outras vezes essa divisao de sessoes, como por exemplo "auxiliares/macros" e etc... estamos no aguardo!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Qua Fev 01, 2017 2:54 pm

Tork escreveu:Acho que o forum esta com falta de categorias. Ou então mal especificadas.
    Esta tudo centrado em uma categoria de duvidas. Alguns topicos podem nao estar sendo criados por falta de lugar mesmo.

Estou chegando agora e nao tem área para apresentações por exemplo. Área de auxiliares, de conversas paralelas e etc.

Com bastante lugares para anúncios, mas com pouco incentivo aos usuários criarem conteúdo. Parece isso hehe

Oi.

Tork, seja bem vindo. ja se encontramos em minoc. Conta conosco. se quiser se aliar com nosssa guild, ela eh apk.. estamos sempre na luta..

Thulsa Doom

Mensagem por Thulsa Doom em Sex Fev 03, 2017 11:57 am

Cerberus escreveu:Ola!
    Comecei a jogar a pouco tempo aqui, umas 3 semanas + ou -. Por indicação do Trilento...
    Gostei do Shard, qnd entrei tava bem animado PVP toda noite (feriados de final de ano deu uma baixada, normal. ta voltando...), PVM bom, desafiador e recompensador (embora as vezes mate uns 5 mega boss e não vem nenhuma gema) sempre da muito gold e outras coisas (armas, tintas, etc...).
    Galera parceira, até os PKs são gente boa e dão umas dicas... Claro q sempre tem uns malas, mas isso é normal.

Oq queria pedir pro GM e outros administradores do Shard pra darem uma olhada no Nox Cristal.
    em 3 semanas jogando matei bem mais de 100 serpentes entre Giant, Silver e Lava sempre corto o corpo e aparece 1 Diamante (acredito q deveria ser o Nox Cristal em vez desse diamante.). Encontrei 1 ÚNICO Nox Cristal e foi pouco antes do TW q deu esses dias, qnd voltou do TW voltou num save antes de eu ter achado (logo, ele sumiu). Voltei a matar varias e diversas serpentes e novamente aparece 1 diamante e nada de Nox Cristal...

Obrigado pela atenção.

Bom dia pessoal,
    GMs reforço o que foi citado pelo Cerberus, também já matei pra mais de 50 serpentes e até o momento não localizei nenhum Nox cristal. Percebi o mesmo em relação aos diamantes no loot, geralmente surge alguns diamantes (em torno de 5 ou mais) "empilhados" e as vezes outro único diamante isolado que não empilha com os demais (acredito que este deveria ser o nox).

Aproveito para deixar aqui os meus parabéns pelo shard, estava parado com o UO havia uns 12 anos, e desde que voltei a jogar por incentivo do Trilento e Malakai tenho passado boas horas de diversão no shard. GMs parabéns pelo trabalho!

Admin
    Admin

Mensagem por Admin em Sex Fev 03, 2017 2:09 pm

Thulsa Doom escreveu:

Obrigado pela atenção.

Bom dia pessoal,
    GMs reforço o que foi citado pelo Cerberus, também já matei pra mais de 50 serpentes e até o momento não localizei nenhum Nox cristal. Percebi o mesmo em relação aos diamantes no loot, geralmente surge alguns diamantes (em torno de 5 ou mais) "empilhados" e as vezes outro único diamante isolado que não empilha com os demais (acredito que este deveria ser o nox).

Aproveito para deixar aqui os meus parabéns pelo shard, estava parado com o UO havia uns 12 anos, e desde que voltei a jogar por incentivo do Trilento e Malakai tenho passado boas horas de diversão no shard. GMs parabéns pelo trabalho!

Agradeço em nome de toda Staff pelos elogios, todos tem se dedicado ao servidor e colhemos frutos disso com o tempo... E quero agradecer principalmente os players, pois sabemos que o emulador de UO Sphere acaba interpretando algumas vezes de forma errada e gerando "bugs", mesmo assim os players pacientemente nos ajudam a identificar e analisar os erros encontrados e tentamos de alguma forma solucionar.. Mérito total de vocês também no sentido de trazer idéias novas para o servidor como já aconteceu com vários items e sistemas que se encontram no servidor. Fico triste que alguns acabam deixando de jogar e eu acabo não sabendo o motivo onde poderiamos melhorar mais e mais... Temos exemplos aqui no Fórum: Kruel ex player que jogava 24hrs por dia, deixou de jogar pelo simples fato de na época não estar funcionando o sell agent.. Quando postado no Fórum me prontifiquei a dar uma solução ao caso.. foi oque fiz porém era tarde.. Lembrando desse fato vou até mandar um email pra ele Surprised

Vamos as dúvidas dos post:
    NoxCrystal - Hoje mesmo pela manhã Cerberus estava me comentando sobre isso e eu baixei novamente o Random do NoxCrystal e testei e retestei! Acredito que agora esteja balanceado!
    Sobre a mina safe: sim, proibido agora em areas safes as magias Mark, Recall e Gate Travel!

Gostaria de um feedback sobre a Ponte Mágica de Britain se está aprovada, a parte de canhão e catapultas se agradou??

No mais é isso.. vou começar a atualizar os novos sistemas agora para fevereiro e aviso vocês por aqui e no .news in-game!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Sex Fev 03, 2017 8:11 pm

Admin escreveu:
    Thulsa Doom escreveu:

Obrigado pela atenção.

Bom dia pessoal,

Agradeço em nome de toda Staff pelos elogios, todos tem se dedicado ao servidor e colhemos frutos disso com o tempo... E quero agradecer principalmente os players, pois sabemos que o emulador de UO Sphere acaba interpretando algumas vezes de forma errada e gerando "bugs", mesmo assim os players pacientemente nos ajudam a identificar e analisar os erros encontrados e tentamos de alguma forma solucionar.. Mérito total de vocês também no sentido de trazer idéias novas para o servidor como já aconteceu com vários items e sistemas que se encontram no servidor. Fico triste que alguns acabam deixando de jogar e eu acabo não sabendo o motivo onde poderiamos melhorar mais e mais... Temos exemplos aqui no Fórum: Kruel ex player que jogava 24hrs por dia, deixou de jogar pelo simples fato de na época não estar funcionando o sell agent.. Quando postado no Fórum me prontifiquei a dar uma solução ao caso.. foi oque fiz porém era tarde.. Lembrando desse fato vou até mandar um email pra ele Surprised

Vamos as dúvidas dos post:
    NoxCrystal - Hoje mesmo pela manhã Cerberus estava me comentando sobre isso e eu baixei novamente o Random do NoxCrystal e testei e retestei! Acredito que agora esteja balanceado!
    Sobre a mina safe: sim, proibido agora em areas safes as magias Mark, Recall e Gate Travel!

Gostaria de um feedback sobre a Ponte Mágica de Britain se está aprovada, a parte de canhão e catapultas se agradou??

No mais é isso.. vou começar a atualizar os novos sistemas agora para fevereiro e aviso vocês por aqui e no .news in-game!
    eai meu velho deu problema na tua conta do forum? ou ta usando duas acc?
    eu até hoje tinha apenas pgo um noxcrystal, depois vo testar..
    a ponte tá bacana, ja morreu gente com bala de canhao na cara.... alem daquelas mudanças na mureta tbm...dexa muita gente na mao na hora da correria

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 6:45 pm