Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

NPC´S Fortes?

Compartilhe
    Crusher

NPC´S Fortes?

Mensagem por Crusher em Sab Dez 03, 2016 4:50 pm

Impressão minha ou estao muito forte?? liche Lord matando com tres magias..??

Trilento

Re: NPC´S Fortes?

Mensagem por Trilento em Sab Dez 03, 2016 10:20 pm

Acho que deram uma mexida nos bixo.

Desisti de matar um Venon porque achei apelão e o viado que esta no lugar da spirit fenix que me fornecia moon bow ta atacando muito tambem, mas ai não conhecia esses viado antes para dizer se em diferença.

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Dom Dez 04, 2016 1:23 pm

Mano, forte?? Forte é pouco, ta perdendo a graça jogar sozinho pq os bixos tão dando IK, nem da graça

E esse Bull ai é caso a parte, só de passar perto vc toma IK, em duas pessoas cada um morre umas 10 vezes, ta doido.

Nem da graça de jogar, se eu logo e nao tem alguem que queira ir pvm junto eu ja deslogo

noiers

Mensagem por noiers em Dom Dez 04, 2016 2:03 pm

Concordo, ta ficando sem graça jogar assim.. Gm, da uma revisada nisso mano!

Não é nem só por não conseguir matar mais nada sozinho (impossivel), o problema é que nem em 2, 3, 4 ta dando direito. 2 minutos o bicho da Instant Kill em todo mundo junto, aí tem que ir pra help, voltar, lotear tudo.. Cansa isso..

Perde a vontade de entrar total.. Aumenta a life, sei la, mas tira esses poder que te acerta la em Britain e te mata numa só...

Trilento

Mensagem por Trilento em Dom Dez 04, 2016 2:43 pm

Mexida desnecessária e para pior. Provavelmente levando em conta a opinião do famoso jogador 'ai GM, tem que ser ultra dificil.... qualquer um tem vinte gema agamennorn vortex'. Normalmente o jogador que fala isso é o que tem mais gemas.

UO tem um habito de parecer errado o cara ter as coisas. Tem cara que vai nas dungeons todos os dia, ai acham errado esses cara serem ricos, terem tesouros, armas melhores.

Ai o cara bota 2 escravo pra minerar 24h, e ai? paciencia! vão tirar ao mytheril do jogo por causa disso?
    "Ai GM qualquer um tem plate de mytherul". bora la dificultar o mytheril, porque é errado ter.
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Dez 08, 2016 12:22 pm

Trilento escreveu:Mexida desnecessária e para pior. Provavelmente levando em conta a opinião do famoso jogador 'ai GM, tem que ser  ultra dificil.... qualquer um tem vinte gema agamennorn vortex'. Normalmente o jogador que fala isso é o que tem mais gemas.

UO tem um habito de parecer errado o cara ter as coisas. Tem cara que vai nas dungeons todos os dia, ai acham errado esses cara serem ricos, terem tesouros, armas melhores.

Ai o cara bota 2 escravo pra minerar 24h,  e ai? paciencia! vão tirar ao mytheril do jogo por causa disso?
    "Ai GM qualquer um tem plate de mytherul". bora la dificultar o mytheril, porque é errado ter.

Boa tarde Senhores, eu adoro dar umas risadas com os posts.. SIM Realmente eu fiz uma alteração e coloquei um caractere errado e passou despercebido e acabei dando replace all em todos e ficaram com esse "defeito" porém depois de constatado o erro, fiz todas as alterações novamente e fiquei de OLHO nos Players fazendo PVM, no qual pedi suas opiniões e afirmaram que as alterações tiveram melhorias no PVM do servidor, chegando a normal se tratando de BOSS etc!

" Provavelmente levando em conta a opinião do famoso jogador 'ai GM, tem que ser  ultra dificil", Trilento as decisões são sempre discutida entre a Staff e a opinião de VOCÊS PLAYERS que importa, por isso vivo pedindo feedback de algumas coisas.

No mais desculpas pela demora para responder o post, final de ano é sempre aquela correria como deve ser igual pra vocês.

Bom jogo a todos!

Trilento

Mensagem por Trilento em Qui Dez 08, 2016 7:54 pm

Fui precipitado nas colocações. É que tava um absurdo e gerou espanto.

Minha opinião no pvm é que bixo bom tem que ser dificil mesmo, mas a dificuldade não deve consistir em matar o player muito, pois a parte que causa desgosto é morrer, res e voltar para pegar o loot.

O bixo tem que ser resistente, usar pokemons , se teleportar em cima, paralisar, dar nox... essas coisas. Não pode dar ik, ou quase ik.
    Crusher

Mensagem por Crusher em Seg Dez 12, 2016 2:01 pm

Admin Dragon escreveu:
    Trilento escreveu:Mexida desnecessária e para pior. Provavelmente levando em conta a opinião do famoso jogador 'ai GM, tem que ser  ultra dificil.... qualquer um tem vinte gema agamennorn vortex'. Normalmente o jogador que fala isso é o que tem mais gemas.

Ai o cara bota 2 escravo pra minerar 24h,  e ai? paciencia! vão tirar ao mytheril do jogo por causa disso?

Boa tarde Senhores, eu adoro dar umas risadas com os posts.. SIM Realmente eu fiz uma alteração e coloquei um caractere errado e passou despercebido e acabei dando replace all em todos e ficaram com esse "defeito" porém depois de constatado o erro, fiz todas as alterações novamente e fiquei de OLHO nos Players fazendo PVM, no qual pedi suas opiniões e afirmaram que as alterações tiveram melhorias no PVM do servidor, chegando a normal se tratando de BOSS etc!

" Provavelmente levando em conta a opinião do famoso jogador 'ai GM, tem que ser  ultra dificil", Trilento as decisões são sempre discutida entre a Staff e a opinião de VOCÊS PLAYERS que importa, por isso vivo pedindo feedback de algumas coisas.

No mais desculpas pela demora para responder o post, final de ano é sempre aquela correria como deve ser igual pra vocês.

Bom jogo a todos!

Obrigado pelo retorno a nós.

DarkNudak

Mensagem por DarkNudak em Qua Dez 14, 2016 12:00 pm

os mostro ta punk de matar kkkkkkkk mais e massa kkkkk

DarkNudak

Mensagem por DarkNudak em Qua Dez 14, 2016 12:04 pm

dos ultimos shards esse ta sendo o mais competitivo pra se jogar

Conteúdo patrocinado