Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Atualizações Novembro/Dezembro Mystara Legends

Compartilhe
    Admin Dragon

Atualizações Novembro/Dezembro Mystara Legends

Mensagem por Admin Dragon em Ter Nov 29, 2016 1:16 pm

Bom dia Senhores, devagar vamos conseguindo colocar as coisas em dia e atualizando os sistemas novos e os antigos adequando ao novo servidor. Pois bem, segue as novas atualizações para final de ano espero que todos gostem das novidades que já estão disponíveis e as que virão:

- Novo comando Check Change Speed:
    -- Foi disponibilizado para os players um check de CS por período de 5 minutos que qualquer player pode utilizar em outro: Comando .CSM

- Novo Sistema de Bônus Online:
    -- Isso mesmo, a partir do dia 30/11 está on-line um sistema que permite o player que mantém seu char conectado e ativo ter uma premiação no final do período de check (15 horas semanais). O Player é checado com o sistema automático (30 minutos, 2 horas e etc) que dependendo do total de pontos dele é beneficiado com: Bag Items (Roupas Magic True Color, Poções, Bandagem, Gold, Possibilidade de Items PvM e etc). A cada pagamento de prêmio o sistema é zerado e somente recomeça a contagem com o novo Login do Char. Para contabilizar a soma dos bônus o player terá que realmente jogar e fazer "ações" durante o período (Mensagem de Alerta quando o bônus não é contabilizado por inatividade) para a soma dos pontos.

- Novos Sistemas de Desafio 24 horas
    -- Tesouro Pirata: Adicionado Mapas aos Loots (Balron, Ice Fiend, Wyrm, Wyvern e Ice Dragon) para dois desafios Piratas: Tesouro de Occlo e Tesouro de Destard; Os players devem adquirir os mapas com as localizações dos Piratas e suas pedras mágicas, somente um chefe pirata possui a Picareta Pirata de cada tesouro para explorar estas pedras.
    Obs: Já foi adicionado alguns Desafios 24hrs no Servidor (Bob Boxing e Run Forest - ambos Pedra na Travel Room)
    Breve: Breve sessão do Site Mystara com os Desafios 24hrs e a adesão dos: Busca por Orus e Sagrado Encontro

- Novo Sistema de Guild Village disponível para compras com GM: Vilas cercadas com alguns itens que facilitam a vida dos players e integrantes das guilds.

Villa ja Vendida:

Bom espero que gostem das atualizações, em breve novidades!

valenteweb

Re: Atualizações Novembro/Dezembro Mystara Legends

Mensagem por valenteweb em Seg Dez 05, 2016 2:37 am

Boa Noite Staff....
    Não entendo a função que tem desarmar pra usar bandagem, para um cara como eu que curte pvm corpo a corpo, atrapalha muito, tipo to com a sword no monstro e ele me bate tenho que sair correndo pra usar bandagem e depois me equipar pra tentar matar ele....isso ta osso.......
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qua Dez 07, 2016 10:14 am

valenteweb escreveu:Boa Noite Staff....
    Não entendo a função que tem desarmar pra usar bandagem, para um cara como eu que curte pvm corpo a corpo, atrapalha muito, tipo to com a sword no monstro e ele me bate tenho que sair correndo pra usar bandagem e depois me equipar pra tentar matar ele....isso ta osso.......

Infelizmente, se colocar bandagem podendo usar com arma na mão vai possibilitar o uso do aut-band que é um macro que vai acabar com a jogabilidade do pvp.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:31 am