Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

PVM Report

Compartilhe

Vktw

PVM Report

Mensagem por Vktw em Qui Ago 18, 2016 5:34 pm

Dei um rolezinho de PVM no shard hj, e gostaria de reportar alguns pontos:

1 - Me pareceu que os loots estão bem desregulados, tem npc dando zero de grana. Fica uma sugestão para uma forma rápida de deixar os loots interessantes/regulados: Criar uma função que gere o loot automaticamente, com base nos status, skills, habilidades e id dos NCPS. Assim sem muito trabalho o shard já fica com um ambiente de PVM mais interessante.

2 - Despise level 1 e despise level 2 aparentemente não estão povoadas. Não fui nos outros levels mas acredito que a situação seja a mesma.

3 - Encontrei uma Witch King (BruxA REI), não sei se tem algum sentido com o background do shard mas me pareceria melhor Witch Queen. Não sei se é intencional, mas para o caso de não ser: é um npc fácil de matar e está dropando bota e chapéu True Black.

4 - Me pareceu também que os spawns estão meio aleatórios dos animais basicos e ncps. Aqui também um script q gere o spawn de acordo com local, terreno, etc, também resolveria.

5 - Segunda passagem de covetous não povoada.

6 - monstros estao sem words of power.

abs

Última edição por Vktw em Sex Ago 19, 2016 11:41 am, editado 1 vez(es)

Vktw

Re: PVM Report

Mensagem por Vktw em Qui Ago 18, 2016 6:00 pm

A única coisa que teria para fazer enquanto estou desenvolvendo o char para PVP seria fazer PVM. Acharia bacana ter uma parte do PVM com foco no char que está iniciando, que desse um incentivo pro cara sair do macro e já começar a rodar pela shard e começar a esbarrar c outros players, gerar movimento. Ontem gastei mais com flecha, por exemplo, do que ganhei de gold. Nem fazer uma grana no char fluiu.

Sendo os cemitas um lugar classico de char nb, algo que acelerasse o desenvolvimento do char e fosse relacionado a esses ambientes cairia bem como incentivo. Exemplos: double gain nas skills de combat utilizadas em cemita ou drops de itens como livros de skill, armas de treino, itens craft low tier, etc.

São apenas exemplos, mas em resumo é criar algo que atraia o char novo para fora da prot, e o recompense por isso com um desenvolvimento mais rápido do char.

Última edição por Vktw em Sex Ago 19, 2016 11:52 am, editado 2 vez(es)

DarkDucke

Mensagem por DarkDucke em Qui Ago 18, 2016 6:17 pm

Boa, up!!

Vktw

Mensagem por Vktw em Sab Ago 20, 2016 2:15 am

Continuando, dessa vez em destard. A cada vez que o char para, recomeça o movimento de atirar flecha, como os dragons/drakes são mto rápidos, praticamente não dá para acertar. fica aquele lenga-lenga de poison, npc teleporta de volta pro respawn, repete.

de repente meu cavalo resolve destamar, nao dah pra correr do dragon, morro e descubro que anhk nao esta ressando. Enfim, pra mim o shard tá mto cru ainda pra dar uma condição boa de jogo, vou aguardar umas semanas e voltar para ver se vale ou nao colocar tempo aqui. Wink
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Sab Ago 20, 2016 10:06 pm

Vktw escreveu:Dei um rolezinho de PVM no shard hj, e gostaria de reportar alguns pontos:

1 - Me pareceu que os loots estão bem desregulados, tem npc dando zero de grana. Fica uma sugestão para uma forma rápida de deixar os loots interessantes/regulados: Criar uma função que gere o loot automaticamente, com base nos status, skills, habilidades e id dos NCPS. Assim sem muito trabalho o shard já fica com um ambiente de PVM mais interessante.

2 - Despise level 1 e despise level 2 aparentemente não estão povoadas. Não fui nos outros levels mas acredito que a situação seja a mesma.

3 - Encontrei uma Witch King (BruxA REI), não sei se tem algum sentido com o background do shard mas me pareceria melhor Witch Queen. Não sei se é intencional, mas para o caso de não ser: é um npc fácil de matar e está dropando bota e chapéu True Black.

4 - Me pareceu também que os spawns estão meio aleatórios dos animais basicos e ncps. Aqui também um script q gere o spawn de acordo com local, terreno, etc, também resolveria.

5 - Segunda passagem de covetous não povoada.

6 - monstros estao sem words of power.

abs

Boas colocações, estudaremos todas as propostas descritas, desde já informo que os loots estão sendo padronizados de acordo com o nível de cada NPC e as dungeons estão sendo povoadas corretamente. Estavam muito aleatorias por isso foram limpas. Agradeço sua opinião!

Vktw

Mensagem por Vktw em Dom Ago 21, 2016 3:57 pm

Vlw, Dragon.

Vou deixar o macro rolando mais alguns dias e depois dois mais umas voltas pelo shard.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 6:38 pm