Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Crescimento do Shard ( SUGESTAO)

Compartilhe
    Crusher

Crescimento do Shard ( SUGESTAO)

Mensagem por Crusher em Seg Nov 21, 2016 7:28 pm

Galera, o shard tá mto bacana. Staff presente, varios sistemas bacanas, qualidade de players excelente.
    Pensando nisso, pensei que o staff poderia realizar uma ação entre os players para efetivo crescimento de players on.
    Há varias formas da gente fazer isso, redes sociais, watsapp e forum. Mas eu vim sugerir uma em especial, que realmente estimule parcialmente este crescimento:
    - Player que convidar dois amigos a jogar/ou retornar a jogar, e que seja comprovado. Poderia ganhar um ittem da staff, qualquer ite,. decorativo, loot, etc.
    Ja tem varios amigos meus jogando aqui, e tem outros tantos que virão, então eu estaria fora de qualquer promoção. Mas acho que seria valido pra todos!!
    O que vocês acham???

Trilento

Re: Crescimento do Shard ( SUGESTAO)

Mensagem por Trilento em Ter Nov 22, 2016 2:38 am

Acho que seria dificil fiscalizar. Com certeza fariam novos player fakes ou manobras apenas para ganhar o premio.

LambeXota

Mensagem por LambeXota em Ter Nov 22, 2016 8:23 am

Trilento escreveu:Acho que seria dificil fiscalizar. Com certeza fariam novos player fakes ou manobras apenas para ganhar o premio.

Tbm acho!
    Schutz

Mensagem por Schutz em Ter Nov 22, 2016 9:08 am

Realmente a ideia é boa, mas sabe como é brasileiro, e sabe como é jogador brasileiro de ultima online, sempre querendo dar o tombo para beneficio próprio.

Aos poucos o shard esta aumentando seu número de players, só acho que deveria impor limite de account por ip, tem players com 6 acc pegado minério em minoc com stealth
    Crusher

Mensagem por Crusher em Ter Nov 22, 2016 4:45 pm

eu prefiro sempre olhar pelo lado positivo.
    Então vai outra sugestão:
    Staff bola um evento para 15 dias. E os players convidam geral pra participar. Shard movimento = +plAyers.

Obs: Não encarem como reclamação, o shard tá bacana , ta rolando jogar liso... mas movimentar é sempre alçgo positivo!

noiers

Mensagem por noiers em Qua Nov 23, 2016 11:52 am

Também acho que o Shard está no jeito.

Só falta mesmo novos players... Fiz publicações nas páginas de UO no face chamando a galera, façam o mesmo, e comentem nos posts que virem sobre o Mystara..
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qui Nov 24, 2016 9:44 am

O shard esta bom para jogar, mas a verdade, que muitos player vieram da tfg e dms, e não se acostumaram ao tipo de pvp, muitos players da minha gs não conseguem jogar. Mas isso n é culpa do shard e sim do player que não tenta paciência de se adaptar.

Povo não tem tempo de ficar catando item

BatstakA

Mensagem por BatstakA em Qui Nov 24, 2016 3:54 pm

Kra, nego q nao se acostuma com esse pvp pra mim eh kra que nao sabe jogar sem AUTO PVP...

E sobre item, eu jogo so depois do trampo, jogo pouco, e tenho item pra kralho... bom do UO, eh q vc n precisa estar na frente do PC para conseguir as coisas rsrs, pra isso existe as macros!
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qui Nov 24, 2016 4:53 pm

BatstakA escreveu:Kra, nego q nao se acostuma com esse pvp pra mim eh kra que nao sabe jogar sem AUTO PVP...

E sobre item, eu jogo so depois do trampo, jogo pouco, e tenho item pra kralho... bom do UO, eh q vc n precisa estar na frente do PC para conseguir as coisas rsrs, pra isso existe as macros!

Pior que usei esses argumentos que você me informa. E galera fala q n compensa jogar num shard q n sabe se dura 6 meses.

LambeXota

Mensagem por LambeXota em Sex Nov 25, 2016 9:48 am

Schutz escreveu:
    BatstakA escreveu:Kra, nego q nao se acostuma com esse pvp pra mim eh kra que nao sabe jogar sem AUTO PVP...

Pior que usei esses argumentos que você me informa. E galera fala q n compensa jogar num shard q n sabe se dura 6 meses.

Isso é um fato! Será que o pessoal possui alguma forma de ganhar dinheiro com o shard? Pois não sei como eles tiram os custos. querendo ou não manter um server tem custo...

Por mais que o shard seja muito bacana e muito bem desenvolvido, ainda não vi uma forma deles lucrarem com isso.
    Não possui donations, não possui propagandas. Sei la...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 6:33 pm