Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Ajuda a iniciantes

Compartilhe

LambeXota

Ajuda a iniciantes

Mensagem por LambeXota em Sab Nov 12, 2016 1:12 pm

Bom dia caros contendas.

Sou novato no server e estou com bastante dificuldades de descobrir algumas coisas pertinentes ao server.
    Muitas duvidas que poderiam ser respondidas com um sistema de tutorial no site resolveria.

Não sei se em outros server são assim mas eu jogava (muito pouco por sinal) no server da dimension, e como a conexão la estava uma M... resolvi mudar de server e muita coisa é diferente, devido a isso sinto uma dificuldade enorme de descobrir particularidades desse server.

PS: Isso não é uma critica, é apenas uns comentários

Bom jogo a todos

sidarta

Re: Ajuda a iniciantes

Mensagem por sidarta em Sab Nov 12, 2016 6:50 pm

Aproveito o tópico para sanar uma dúvida. Não tem como eu voltar para o barco de recall ou outro jeito? Se eu o abandono em alto- mar ou na encosta de alguma ilha, eu o perdi para sempre?

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Ter Nov 15, 2016 12:23 am

quote="sidarta"]Aproveito o tópico para sanar uma dúvida. Não tem como eu voltar para o barco de recall ou outro jeito? Se eu o abandono em alto- mar ou na encosta de alguma ilha, eu o perdi para sempre?[/quote]

Perdeu, por isto tem uma scroll que compra no NPC que vende barcos pra dar redeed no barco.
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Nov 16, 2016 11:53 am

LambeXota escreveu:Bom dia caros contendas.

Sou novato no server e estou com bastante dificuldades de descobrir algumas coisas pertinentes ao server.
    Muitas duvidas que poderiam ser respondidas com um sistema de tutorial no site resolveria.