Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

[Sugestão] Incentivo a Economia

Compartilhe

Oloko_lk

[Sugestão] Incentivo a Economia

Mensagem por Oloko_lk em Qui Nov 10, 2016 5:47 pm

Boa tarde galera!

Acho que o shard ta legal, mas a economia ta totalmente parada, ninguem vende nada, nem troca, e eu acho que a Staff poderia incentivar algumas coisas. Tenho duas sugestões, mas qualquer outra coisa que seja feita neste sentido acho que é bem vinda.

1ª Sugestão
    Para estimular a compra e venda entre players, a ideia seria um sistema onde qualquer um pode inscrever seus produtos e o preço que quer, ficando disponível para a venda. Então qualquer outro players que queira alguma coisa entra no sistema, seja por stone, por NPC ou por comando, e abre a lista com os materiais a venda e os valores. Se for de interesse, compra pelo sistema, o dinheiro e o item ja são transferidos para os bancos e pronto. Isso facilita pq ninguem quer ficar spammando no chat que vende ou compra alguma coisa, ainda mais pq ninguem responde. Assim o pessoal coloca la e quem quiser compra, se ninguem quiser, tudo bem também, mas já é um começo para criar-se o costume de comprar e vender.

2ª Sugestão
    Esta seria para movimentar dinheiro no shard, talvez alguns não concordem. Seria uma stone ou NPC especial que compra e vende alguns dos itens especiais, seja armas, seja gemas, stones, ou pelo menos ingots, etc. Não seria uma coisa que tornaria mto comum estas coisas pq o valor e até qtdade é controlado pelos GMs, podendo ser até apenas para vender itens ou apenas para comprar itens. Isso, além de gerar dinheiro, faz com que haja um balizamento de valores, para facilitar tbm a compra e venda entre players.

Basicamente é isso!

Trilento

Re: [Sugestão] Incentivo a Economia

Mensagem por Trilento em Qui Nov 10, 2016 8:45 pm

O comercio vai vingar a medida que a quantidade de moedas vai aumentando no mercado. O macro esta dando pouco gold, ja o pvm não sei e os NPC tão consumindo boa parte do gold produzido. A tendencia é demorar um pouco para começarem a oferecer moedas por itens, até porque a galera gasta muito em reagentes, insumos, casas e guild stone, por ser um shard novo.

A ideia desses sistema de venda ou balcão de venda eu acho boa, mas não é prioridade os GMs terem trabalho com isso agora já que o comercio ta parado por poucas moedas.

No meu caso por exemplo. Eu sinto falta de moedas, pois to gastando muito em inscription, reagente e mana pra treta e não tenho casa. Venderia itens por moedas, mas não vejo ninguem disposto a pagar.

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Qui Nov 10, 2016 10:24 pm

Trilento escreveu:O comercio vai vingar a medida que a quantidade de moedas vai aumentando no mercado. O macro esta dando pouco gold, ja o pvm não sei e os NPC tão consumindo boa parte do gold produzido. A tendencia é demorar um pouco para começarem a oferecer moedas por itens, até porque a galera gasta muito em reagentes, insumos, casas e guild stone, por ser um shard novo.

A ideia desses sistema de venda ou balcão de venda eu acho boa, mas não é prioridade os GMs terem trabalho com isso agora já que o comercio ta parado por poucas moedas.

No meu caso por exemplo. Eu sinto falta de moedas, pois to gastando muito em inscription, reagente e mana pra treta e não tenho casa.  Venderia itens por moedas, mas não vejo ninguem disposto a pagar.

Exato, essa segunda sugestao seria para fazer o dinheiro girar.

Mas eu compro coisas hahahahaha me procura no jogo, eu compro muitas coisas

noiers

Mensagem por noiers em Sex Nov 11, 2016 9:35 am

Concordo com as sugestões para movimentar as vendas entre players.

Criação de NPCS de venda que os jogadores podem comprar e colocar nas varandas de suas casas oferecendo os itens, ou até mesmo uma área de comercio que cada um pode colocar seu NPC.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 5:11 am