Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Atualizações Novembro - Mystara Legends

Compartilhe
    Admin Dragon

Atualizações Novembro - Mystara Legends

Mensagem por Admin Dragon em Seg Nov 07, 2016 1:00 pm

Boa tarde jovens guerreiros do Mystara Legends, foram atualizados diversos sistemas e items no servidor e vou deixar aqui um pequeno esclarecimento sobre as alterações e benfeitorias feitas nesse período. (Site já atualizado com os novos items e sistema, utilize sempre "abrir em uma nova guia" e de atualizar em seu navegador para carregar a nova web)

- Mystara Chat Global: Não é fácil, implantamos sempre coisas novas pra facilitar a vida dos players porém sempre acabam utilizando dos recursos para prejudicar algo ou alguém. O Chat do Mystara que tinha como tempo de reenvio de mensagem 3 segundos foi ampliado para 30s cada mensagem. Foi constatado muita desordem, descaso, xingamentos e demais atitudes que não merecem nem serem ditas neste post.

- Guilstone a venda: Sim já foram implementados o novo sistema de Guilds do servidor, os deeds podem ser encontrados nos NPCs Arquitetos.
    -- Comandos das guilds:
    --- .gc texto : Chat da guilda, somente os players cadastrado na guilda recebem as mensagens nesse chat!
    --- .glist : Listagem dos players da guilda on line no momento!

- Bau Seguro de Sociedade: Agora você e seu amigo podem ter um bau seguro para ambos acessarem, para fabricação verifique a tabela de Tinkering no site oficial do Mystara Legends.

- Peso: Foi alterado o peso de alguns items que a tempos os players vem solicitando para macros: Empty Bottle, Cloaths e Explosion Potion.

- Scrolls consumindo menos mana: Foi levantando por alguns players a necessidade do scroll consumir menos mana que uma magia normal, foi discutido entre o staff e chegamos a conclusão de que os players estavam corretos. Agora scroll consome menos mana que a magia padrão!

- Order e Chaos Shields: Novos Shields adicionados ao craft do Blacksmithing, para utilizar destes shields você necessita ter seu karma alto ou baixo. (Order 10k Karma e Chaos -10k Karma). Para fabricação acesse o site do servidor na tabela da skill Blacksmithing.

- Novas Armas de Loot: Foram adicionadas algumas armas novas nos Loot dos Boss: Insanity Bow (Arco mágico que pode dar Instant Kill), Dark Katana e outras. Irei atualizar o site com as armas de Loot atuais e as novas adicionadas, aguardem!

- Crystal Powered: Crystal Mágico que faz a fusão de items para criação de uma arma powered! Para criação do Crystal Powered você deve utilizar o Alchemy Book, materiais para fabricação do crystal (2 Borune Stone, 2 Magic Circle Sand, 2 Magic Circle Fure, 2 Spirit Force e 3 NightSteel Ingot) Alchemy Book
    -- Armas Powered: Armas criadas a partir do Crystal Powered com excelente danos e podem destruir armaduras, escudos, roupas e etc com facilidade. Para utilizar o Crystal você deve ter as skills: Tinkering, Alchemy e Blacksmithing 100.0.
    --- Vandrishin Viking Sword: Viking Sword of Vanquishing, 8 NighSteel Ingot, 10 Heart of Spirit Phoenix, 15 Dragon Blood e 8 NoxCrystal
    --- Lighting Flaming Bow: Flaming Bow, 8 HellFire Ingot, 10 Heart of Flaming Phoenix, 20 Daemons Blood e 1 Lotus Gem
    --- Thundrishin Mace: Mace of Vanquishing, 8 Thundrilium Ingot, 20 Wyrms Heart, 4 Borune Stone e 1 Thundril Gem
    --- Trident Chaotic: Pitchfork of Vanquishing, 5 Blood Ingot, 3 Magic Spirit Force, 5 Magic Circle Sand e 1 Granir Gem
    --- Fure Shield: Storm Shield, 5 Blood Ingot, 10 NoxCrystal, 4 Magic Circle Fure e 1 Strix Gem

- Novos NPCS: Foram adicionados novos Boss ao servidor: God of Light, Bull of Creta, Ghost Hell, Dark Knight e Sea Dragon.
    -- Novas Respawns dos Boss: Azazyel, Evil Zorander, Mega-Ha, Mun-Ha e Guardians Mustang, Harts Colors e Bears Colos adicionados ao World.

Bom as outras atualizações feitas não correspondem a nenhuma info auxiliar para os demais players, fica aqui nosso obrigado aos players fiéis que mesmo passando por dificuldades de adaptações no servidor estão firme e forte jogando e se divertindo! Valeu!

Aguardem novas atualizações em breve no site!

Bom jogo e divertimento a todos!

PirulitO

Re: Atualizações Novembro - Mystara Legends

Mensagem por PirulitO em Seg Nov 07, 2016 1:49 pm

muito boa staff, eh isso que precisamos...

parabens

noiers

Mensagem por noiers em Seg Nov 07, 2016 2:17 pm

Parabéns pelas atualizações, muito boas..

Outro dias achei essa tal de God Of Light, impossível matar kkkkkkkkk desisti.. Vale a pena tentar? Tem loot bom? Alguém ja matou?

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Seg Nov 07, 2016 4:40 pm

Esse God of Light é impossivel.....alguem tem ideia do loot? tem que valer muuuito a pena pq não tem como matar

Edward Gallagher

Mensagem por Edward Gallagher em Seg Nov 07, 2016 7:20 pm

Cara, não veio nada de mais nele, o mesmo loot dos outros boss. Quando matei veio arma of Ruin....
    Schutz

Mensagem por Schutz em Ter Nov 08, 2016 9:11 am

Nego pode até fazer essa arma, mas quero ver usar no pvp.

Ótimo trabalho staff.

Agora só para de criar itens, os itens que já existem já esta bom, se n fica muito item e pouco player
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Ter Nov 08, 2016 11:00 am

Schutz escreveu:Nego pode até fazer essa arma, mas quero ver usar no pvp.

Ótimo trabalho staff.

Agora só para de criar itens, os itens que já existem já esta bom, se n fica muito item e pouco player

Bom dia, sim o pessoal ainda não se familiarizou com o pvp do shard! As armas estão em níveis diferentes desde os players inciantes (NPCs, Alum, of Ruin), intermediários (of Ruin, Mights e Crafters) e os players com mais tempo no shard (Force, Power, Vanq e Crafters).

Estou fazendo a parte de armas de loot na página do site. Porém me consome tempo essa parte de http.

Breve novidades!

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Ter Nov 08, 2016 1:02 pm

Concordo com o Schtz, apesar de ser legal ter itens personalizados e tal, isso, no meu ponto de vista, acaba atrapalhando.

Digo por experiência própria, eu entrei faz poucos dias no shard, e sinto uma desigualdade infinita e uma complicação sem sentido. Por exemplo, pra fazer um item, precisa de X disso, Y daquilo, W do outro item....ai vc ja começa ficar perdido, além do tempo que vai demorar pq cada item desses a chance é pequena de dropa, e você nao tem nada de bom pq nao conseguiu ainda fazer, então apanha pra matar qualquer bixo, por pior que seja. Além do fato de que vc precisa de ingots foda que pra pegar tem que ter uma pickaxe que precisa de ingots foda, quer dizer, vc ja se ferra ai pq não consegue essa pickaxe durante um tempo.

E ai vc vai tentando ganhar os itens, mas tem que viver à margem da sociedade hahahahahah pq nessas primeiras semanas até vc conseguir os itens daora, vc tem que fugir de tudo e todos pq a galera que ja ta ai tem itens que te matam em 2 hits...

O que quero dizer é, não é ruim tem itens personalizados, mas ta mto dificil conseguir e eles são desproporcionalmente fortes, ai quem ja tem consegue mais rapido e quem não tem nao consegue...

Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Ter Nov 08, 2016 3:31 pm

Oloko_lk escreveu:Concordo com o Schtz, apesar de ser legal ter itens personalizados e tal, isso, no meu ponto de vista, acaba atrapalhando.

Digo por experiência própria, eu entrei faz poucos dias no shard, e sinto uma desigualdade infinita e uma complicação sem sentido. Por exemplo, pra fazer um item, precisa de X disso, Y daquilo, W do outro item....ai vc ja começa ficar perdido, além do tempo que vai demorar pq cada item desses a chance é pequena de dropa, e você nao tem nada de bom pq nao conseguiu ainda fazer, então apanha pra matar qualquer bixo, por pior que seja. Além do fato de que vc precisa de ingots foda que pra pegar tem que ter uma pickaxe que precisa de ingots foda, quer dizer, vc ja se ferra ai pq não consegue essa pickaxe durante um tempo.

E ai vc vai tentando ganhar os itens, mas tem que viver à margem da sociedade hahahahahah pq nessas primeiras semanas até vc conseguir os itens daora, vc tem que fugir de tudo e todos pq a galera que ja ta ai tem itens que te matam em 2 hits...

O que quero dizer é, não é ruim tem itens personalizados, mas ta mto dificil conseguir e eles são desproporcionalmente fortes, ai quem ja tem consegue mais rapido e quem não tem nao consegue...

Pra quem entrou a poucos dias e ja está com o banco com Armas of Ruin, Might, Force.. tree room house cheia de npc e bag com items e gemas What a Face .. A ideia do shard era justamente essa.. facilidade nas skills porem um pouco mais de dificuldade para conseguir os items! Mais vejo que você está no caminho certo... Ja ja está por ai colocando os outros pra correr.. vlw! Bom jogo!

noiers

Mensagem por noiers em Ter Nov 08, 2016 4:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz mais visitas la na nossa House que será bem vindo!

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Qui Nov 10, 2016 3:40 pm

Admin Dragon escreveu:
    Oloko_lk escreveu:Concordo com o Schtz, apesar de ser legal ter itens personalizados e tal, isso, no meu ponto de vista, acaba atrapalhando.

Pra quem entrou a poucos dias e ja está com o banco com Armas of Ruin, Might, Force.. tree room house cheia de npc e bag com items e gemas  What a Face .. A ideia do shard era justamente essa.. facilidade nas skills porem um pouco mais de dificuldade para conseguir os items! Mais vejo que você está no caminho certo... Ja ja está por ai colocando os outros pra correr.. vlw! Bom jogo!

hahahah não cara, você não entendeu. Veja qto tempo eu to jogando por dia, bastante, e ainda divido a casa com meu primo que tbm joga bastante, a mais de uma semana, então temos 2 semanas bem jogadas, que daria quase 1 mes de alguem que joga normal, isso tudo pra ter meia duzia de gemas e não ter ainda conseguido nem uma pickaxe especial pra minerar pq ninguem vende nada. Temos la uns bixos e tintas que são bem faceis e umas armas ruins, of Might, of Force....agora q cosnegui uma melhorzinha

Talvez não seja a qtdade de itens especiais que esteja ruim, mas sim a qtdade de itens mágicos. As vezes seria melhor ter menos tipos de gemas, stones, circles e tudo mais, mesmo que precisassem de mais para fazer cada item.

Não to criticando, acho legal ter coisas diferentes, mas telvez esteja complicado pq nao tem mto comercio no jogo, o pessoal não troca, não vende. Acho que estimulando isso, tudo se resolve, inclusive, vou fazer um post de sugestão quanto a isso.

noiers

Mensagem por noiers em Seg Nov 14, 2016 4:01 pm

Tenho uma dúvida, se alguem puder me esclarecer..

Pra fabricação do Crustal Powered, pede 2 Spirit Force, o que seria isso? Vem de loot em qual bicho? Nunca peguei e não achei no site..

Obrigado!

Trilento

Mensagem por Trilento em Seg Nov 14, 2016 8:35 pm

Esse sistema de itens bem raros e skills mais faceis acho que foi acertado.

Existe aquele monte de item que mesmo sendo dificil, com o tempo, será mais comum tipo plate até mytheril; e existe tambem os itens que nunca serao comum tipo as plates dos minerios rarissimos.

Eu tinha uma pick doada e com ela algum tempo consegui: 9 HF, 2 Blood, 3 Thundril, 2 NS , então morri conseguindo apenas isso e passei a considerar que não vale a pena utiliza-la.

Minha critica é o arsenal cego que fizeram pros macroer/pvper - pow arma alum e superior bow não mata ninguem. O poder de fogo do cara é FS scroll e não da pra entrar em estruturas.

* indo no site ver o order shied e torcendo pra não precisar pvm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:29 pm