Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Falta Emoção!!

Compartilhe

noiers

Falta Emoção!!

Mensagem por noiers em Sex Nov 04, 2016 11:12 am

Esse Shard pelo que pesquisei e frequentei nesses dias, me parece o mais nostálgico e clássico, relembrando os velhos tempos..
    Joguei no Dimensions Shard faz uns 10 anos, e embora o Mystara seja ótimo, sinto que falta emoção!!

Digo isso pelo fato da alta facilidade de adquirir itens que deveriam ser raros, com 2 meses de shard, se ve vários jogadores desfilando animais coloridos, roupas coloridas (uma faca que tira qualquer cor de npc é exagero)!

Nada se compara a sensação de ser preciso desbravar o mapa quase inteiro do UO para encontrar um Zostrich, um Orn, uma Lhama, ainda mais coloridos.. Matar um único tipo de bicho que forneça tintas true colors é suficiente, isso aumenta a frequência de PVPS em Dungeons..

Como vai ser o Shard daqui uns meses, voce vai conseguir todos itens do jogo, colocar em demonstração em casa, e fazer o que mais pra se divertir? PVP é bom, mais também enjoa se só sobrar isso para fazer...

Tenho algumas sugestões, quem sabe o pessoal concorde:

- Animais Raros aleatórios no mapa, sem Respawn, pouca quantidade
    - Tintas True color somente em Balrons, que ficam nos últimos niveis de Dungeons e bem protegidos, com respawn demorado.
    - Armas especiais (Fire Bow, Moon, elven, etc..) com maior dificuldade de fabricação.
    - Inclusão de Bow de ingot.
    - Armaduras mágicas extremamente raras.
    - Criação de caça ao tesouro, com prazo e etapas para conclusão, com premiação de itens mágicos.

Bom, é isso ai!

Abraço!

Trilento

Re: Falta Emoção!!

Mensagem por Trilento em Sab Nov 05, 2016 12:08 am

Não me venham com a ideia que para ser bacana tudo tem que ser dificil.

Uma tinta para o manto, um cavalo color. Isso ai não acrescenta em nada o desempenho. São itens visuais. Não tem porque ficar restrito a casta daqueles que jogam bastante. Então que sejam raras apenas as cores mais bonitas.
    eu jogava num shard que tinhas mustangs simples tipo marrom, bege e black (não true) . Achava bonitos e não eram muito raros. Ja os vulcan eram mais raro e mais valiosos.

ta tão facil que nem 10% do shard ta usando mustang.

Hoje em dia UO não é jogo de novato. GMs tem que pensar nisso. Se tu se dedicar pro jogo tu vai ser rico mesmo (pc macro 24h, pvpm todo dia). Não tem porque não ser.

Arco ingot concordo.

dificultar as armas nem pensar. Não existe arma boa pra quem não faz pvm. o Certo é criar novas armas decentes para macroers. tipo arma com ingot mais raro.

Se o cara não faz pvm tem que usar arma Alum que são pessimas.

Armadura magica extremamente rara: cara eu não vi uma black rock ainda, eu acho. O que é aquelas white diamond, NS. Aquilo não é rara?
    So da pra pegar ingot raro usando uma pick rara que quase ngm tem e que ngm consegue usar senão é morto no macro.

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:22 pm