Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Informações sobre o servidor!

Compartilhe
    Admin Dragon

Informações sobre o servidor!

Mensagem por Admin Dragon em Qui Out 27, 2016 12:02 pm

Bom dia, com a demanda nova de players, nós da staff já previa-mos os ataques oriundos de gente sem ocupação na vida ou algum parafuso a menos, ou simplesmente inveja mesmo! Quando todos falam que oque acabou com o Ultima Online foi os próprios players tudo começa a fazer sentido quando você esta do outro lado do jogo. Pois bem sim, pacotaram o servidor desde quarta feira (26/10), porém nosso expert em T.I. (Admin Oráculo) está em viagem de trabalho e eu me prontifiquei a dar uma solução ao problema. O host utilizado pelo Mystara é um dos melhores do Brasil, por isso mesmo sendo pacotado a maquina não travou por completo facilitando meu trabalho. Entrei em contato com um dos contatos do host e juntamente com um amigo formado em T.I., implantamos novas regras no servidor. Com tudo infelizmente sempre estamos correndo atrás dos "desocupados". Porém felizmente existe algumas maneiras de driblar e vamos utilizar de todas as disponíveis e possíveis!

No mais, espero que todos compreendam que estamos aqui disponibilizando nosso tempo para o divertimento alheio, mesmo assim muitas vezes somos interpretados de maneira errada e seguimos em frente cada dia mais se dedicando ao projeto...

Bom jogo a todos!

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:48 pm