Disponibilizamos a seguir, alguns macros que poderão ser utilizados pelos Player para evolução de skills e também durante a sua jornada.
Macro Skill Alchemy você precisa estar com: empty bottles, nightshade e mortar pestle para concluir as poções de Lesser Poison! Cada acerto da poção é acrescentado 0.1 em sua habilidade em alquimia! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0xf88' '0' 'backpack' //nightshade
@automenu! 'Alchemy Menu' 'Lesser Poison'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Blacksmithing você precisa estar com: iron ingots e um martelo para concluir a produção de adagas! Necessidade de estar à frente de um anvil (bigorna) para iniciar a tentativa de criar o item! Ao fabricar uma adaga, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de ferreiro! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1bef' '0' 'backpack' //Iron
@automenu! 'Blacksmithing Menu' 'dagger'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Bowcraft você precisa estar com: uma adaga e logs para concluir a produção de tochas! Ao fabricar uma tocha, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de bowcraft! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1bdd' '0' 'backpack' //Logs
@automenu! 'Bowcraft Menu' 'torch'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Carpentry você precisa estar com: plainadeira (smoothing plane) e logs para concluir a produção de tabuas ‘boards’ ! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de carpenteria! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1032' '0' 'backpack' // Plainadeira
@automenu! 'Carpentry' 'boards'
pause '10000'
__________________________________________
Macro Skill Taylor você precisa estar com: kit de costura (Sewing Kit) e Cloths (panos) para concluir a produção de bandanas! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de costura! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0xf9d' '0' 'backpack' //Sewing Kit
waitfortarget 15000
targettype! '0x175d'
@automenu! 'Cloth' 'bandana'
pause 6000
__________________________________________
Macro Skill Tinkering você precisa estar com: kit de tinkering (Tinkers Tools) e Iron ingots para concluir a produção de key rings! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1ebc' '0' 'backpack'
@automenu! 'Tinkering' 'key ring'
pause '8000'
__________________________________________
Macro de Montaria voce irá ativar o seu atalho e em seguida selecionar o animal.
UOSteam:
if mounted
useobject! "self"
msg "All Stay"
else
if not @findobject "mount"
sysmsg "Selecione a montaria"
promptalias "mount"
endif
msg 'All Come'
useobject! "mount"
endif
Macro Skill Alchemy você precisa estar com: empty bottles, nightshade e mortar pestle para concluir as poções de Lesser Poison! Cada acerto da poção é acrescentado 0.1 em sua habilidade em alquimia! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0xf88' '0' 'backpack' //nightshade
@automenu! 'Alchemy Menu' 'Lesser Poison'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Blacksmithing você precisa estar com: iron ingots e um martelo para concluir a produção de adagas! Necessidade de estar à frente de um anvil (bigorna) para iniciar a tentativa de criar o item! Ao fabricar uma adaga, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de ferreiro! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1bef' '0' 'backpack' //Iron
@automenu! 'Blacksmithing Menu' 'dagger'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Bowcraft você precisa estar com: uma adaga e logs para concluir a produção de tochas! Ao fabricar uma tocha, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de bowcraft! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1bdd' '0' 'backpack' //Logs
@automenu! 'Bowcraft Menu' 'torch'
pause '8000'
__________________________________________
Macro Skill Carpentry você precisa estar com: plainadeira (smoothing plane) e logs para concluir a produção de tabuas ‘boards’ ! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de carpenteria! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1032' '0' 'backpack' // Plainadeira
@automenu! 'Carpentry' 'boards'
pause '10000'
__________________________________________
Macro Skill Taylor você precisa estar com: kit de costura (Sewing Kit) e Cloths (panos) para concluir a produção de bandanas! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade de costura! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0xf9d' '0' 'backpack' //Sewing Kit
waitfortarget 15000
targettype! '0x175d'
@automenu! 'Cloth' 'bandana'
pause 6000
__________________________________________
Macro Skill Tinkering você precisa estar com: kit de tinkering (Tinkers Tools) e Iron ingots para concluir a produção de key rings! Ao concluir a fabricação, é acrescentado 0.1 em sua habilidade! O pause deve ser respeitado para macros em loop!
Macro UOSteam:
usetype! '0x1ebc' '0' 'backpack'
@automenu! 'Tinkering' 'key ring'
pause '8000'
__________________________________________
Macro de Montaria voce irá ativar o seu atalho e em seguida selecionar o animal.
UOSteam:
if mounted
useobject! "self"
msg "All Stay"
else
if not @findobject "mount"
sysmsg "Selecione a montaria"
promptalias "mount"
endif
msg 'All Come'
useobject! "mount"
endif
Última edição por Admin em Qua Jan 23, 2019 9:16 am, editado 1 vez(es)