Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

sell agent razor

Compartilhe

profecta

sell agent razor

Mensagem por profecta em Dom Out 09, 2016 1:33 pm

não ta funcionando o sell do razor.
    fala que ta tentando vender too fast
    alguma alternativa? vender poção de alchemy uma por uma é sacanage

SaCi

Re: sell agent razor

Mensagem por SaCi em Seg Out 31, 2016 7:29 pm

estou com o mesmo problema, fala assim ´´too fast to sell``

Trilento

Mensagem por Trilento em Sab Nov 05, 2016 12:22 am

Habilita essa opção ai GM. Ficar dando dois click na coisarada é tenso
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sab Nov 05, 2016 9:47 am

Será que esta dando esse erro por causa que não tem restock?

Eu vi que o npc compra no máximo 7k ou 8 k...depois tem que esperar da decay ou mudar de npc

Trilento

Mensagem por Trilento em Qua Nov 09, 2016 3:22 am

Adicionem essa venda automatica ai

Os GMs são ativos e não se manifestam sobre esse scritp nocivo ao gameplay. Isso ai ta me cheirando a tese furada de economia, porque onde ja se viu bloquear isso.

Não fiquem na paranoia que vai estragar a economia e dificultando esse tipo de coisa.

Os macro estão produzindo pouquissimo gold e o cara gasta quase tudo em reagentes e insumos.

Não da pra ficar dando dois cliques nas coisas nessa altura do campeonato

Qualquer moeda desvaloriza com o tempo e o gold no UO tambem sofre esse efeito. Aqui no shard isso vai demorar 5 anos. As moedas tao tão dificil conseguir que nem se ve comercio ainda. Raras trocas apenas.

Os NPCs tem que eliminar os itens inuteis e converter em gold para girar a economia. Não to falando pra facilitar as coisas, com esse modelo de poucas moedas esse processo vai ser lento, mas vai acontecer, so que não tem nenhuma logica obrigar o cara a clicar duas vezes nos vendiveis.

Resumo: bloquear auto venda prejudica muito o gameplay e não beneficia em nada o shard.

noiers

Mensagem por noiers em Qua Nov 09, 2016 8:57 am

Eu to dando .suicide depois que termino o macro... kkkk
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qua Nov 09, 2016 9:06 am

Trilento escreveu:Adicionem essa venda automatica ai

Os GMs são ativos e não se manifestam sobre esse scritp  nocivo ao gameplay. Isso ai ta me cheirando a tese furada de economia, porque onde ja se viu bloquear isso.

Não fiquem na paranoia que vai estragar a economia e dificultando esse tipo de coisa.

Os macro estão produzindo pouquissimo gold e o cara gasta quase tudo em reagentes e insumos.

Não da pra ficar dando dois cliques nas coisas nessa altura do campeonato

Qualquer moeda desvaloriza com o tempo e o gold no UO tambem sofre esse efeito. Aqui no shard isso vai demorar 5 anos. As moedas tao tão dificil conseguir que nem se ve comercio ainda. Raras trocas apenas.  

Os NPCs tem que eliminar os itens inuteis e converter em gold para girar a economia. Não to falando pra facilitar as coisas, com esse modelo de poucas moedas esse processo vai ser lento, mas vai acontecer, so que não tem nenhuma logica obrigar o cara a clicar duas vezes nos vendiveis.

Resumo: bloquear auto venda prejudica muito o gameplay e não beneficia em nada o shard.

Cara, pvm vc fica rico do dia para noite.

e 5 anos para desvalorizar o gold? não do 5 meses para isso ocorrer...

O fato que geral quer colocar macro de sell agent e ficar vendendo e fazendo dinheiro. Eu sou a favor de ter que ficar rodando npc para vender e ter limite de compra por npc. Isso faz que player fique no jogo. Não apertar play e ficar rico

Trilento

Mensagem por Trilento em Qua Nov 09, 2016 10:49 am

Cara pvm tem que ter seus meritos. Exige do jogador é muitos não gostam.

Ja no macro não tem essa de dar play e ficar rico. O cara tira 6k de moeda vendendo 1k de rusty manufaturado, ai vai comprar eye de newt pra uma keg e gasta 16k.

Se quiserem debater a economia do shard eu tenho minhas teses, mas achar que obrigar o cara a dar dois clique vai ter algum efeito na economia não convence. Bloquear a venda tem efeito apenas no gameplay que fica um saco nessa parte.

A moeda não vai desvalorizar rapido, o shard tem mais de 100 dias e tu não vejo ninguem oferecendo moeda por itens.

Já vi shards que os macros davam 5x mais moedas e as moedas demoraram 4 anos para desvalorizar, sem contar que a desvalorização é nada mais nada menos que inflacao no preco dos itens.

Eu queria uma tower, armas magicas, aquelas armas mata bixo, fire/elven bow, grim pick. Tu não vai me ver no shard gritando que compro isso por moedas, porque meu perfil é macroer e não tenho o gold pra isso.

Mas repito. Não tenho nada contra as poucas moedas extraidas dos macros. O comercio vai demorar para aflorar , mas com o tempo vai. O que eu acho muito errado e sem efeito benéfico no shard é bloquear a venda automatica.

Malakai

Mensagem por Malakai em Qua Nov 09, 2016 9:27 pm

Cara, o fato de não ter o agente sell neste shard me desmotiva a jogar

Trabalho de dia, dou aula algumas noites, ainda estudo por conta e tenho namorada, sobra um ou dois dias por semana para UO

Ou vou pvm ou deixo macro e pvp, e EU prefiro a segunda opção (UO tem vários perfis de jogadores, aqueles que só fazem pvm, ou só pvp, ou só macro ou a mistura dessas opções)

Se tivesse sell automático eu faria grana e com essa grana compraria itens para pvp, movimentando a economia do shard e tendo maior incentivo no combate

Como alguém postou, poderia ter limite do npc comprar teus itens para te obrigar a ir em vários npcs e movimentar o shard

Do jeito que está ando bem desanimado, e provavelmente muitos estão na mesma situação que eu (e não se perde apenas um player, perde o amigo do player, o amigo do amigo do player e assim a galera vaza) só que eles nem devem ter tempo de ler o fórum e se manifestar

UP aí pro sell automático!
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qui Nov 10, 2016 9:24 am

Malakai escreveu:Cara, o fato de não ter o agente sell neste shard me desmotiva a jogar

Trabalho de dia, dou aula algumas noites, ainda estudo por conta e tenho namorada, sobra um ou dois dias por semana para UO

Ou vou pvm ou deixo macro e pvp, e EU prefiro a segunda opção (UO tem vários perfis de jogadores, aqueles que só fazem pvm,  ou só pvp, ou só macro ou a mistura dessas opções)

Se tivesse sell automático eu faria grana e com essa grana compraria itens para pvp, movimentando a economia do shard e tendo maior incentivo no combate

Como alguém postou, poderia ter limite do npc comprar teus itens para te obrigar a ir em vários npcs e movimentar o shard

Do jeito que está ando bem desanimado, e provavelmente muitos estão na mesma situação que eu (e não se perde apenas um player, perde o amigo do player, o amigo do amigo do player e assim a galera vaza) só que eles nem devem ter tempo de ler o fórum e se manifestar

UP aí pro sell automático!

Então Staff, UP sell automático. Só não coloca restock

Trilento

Mensagem por Trilento em Qui Nov 10, 2016 10:54 am

Pararem de jogar porque não tem sell automatico acho que tão exagerando já.

Eu to vendendo as porcarias coletadas com os cliques mesmo. Não deixo no banco. Acredito que os jogadores que tão jogando direto não vão deixar as coisas no banco por preguiça de vender.

O script simplesmente é um estorvo na jogabilidade, so isso. Não tem porque mante-lo.

sidarta

Mensagem por sidarta em Sab Nov 12, 2016 12:25 pm

Poderiam habilitar mesmo. Com certeza já inventaram um macro no easyuo para conseguir deixar vendendo de um em um no loop.
    Meia Noite

Mensagem por Meia Noite em Ter Nov 15, 2016 9:12 pm

noiers escreveu:Eu to dando .suicide depois que termino o macro... kkkk

Dois!! Laughing
    Kruel

Mensagem por Kruel em Qua Nov 16, 2016 1:35 pm

Eu desanimei por não ter Agent Sell
    e quando comprei uma Casa e descobri que não Dá para acessar o Banco de dentro da casa ai ferrou, ficar indo e voltando para esvaziar as coisas do banco ... quase 40kk de itens... Bem Capaz.

Alguém diz ...
    "Isso é para evitar bug no PvP de casinha"
    "Isso é para evitar bug da explosões"
    "Isso é para evitar bug das caixinhas no chão"
    "Isso é para evitar bug disso ou daquilo"
    Então tá .... os bugers venceram, e eles sempre acham outra maneira, isto apenas ferra quem joga serio.
    Então estou dando um tempo para ver se me animo novamente a jogar
    estou a uns 15 dias na abstinência kkkkkkkkkkkk

noiers

Mensagem por noiers em Qua Nov 16, 2016 2:42 pm

É muito revoltante ver um jogo que sofre de carência de player, que quantos mais pessoas online melhor, seja prejudicado pelos poucos que restam...

Porra Uo é o jogo mais foda que existe!! Tem gente que não contente com isso fica procurando bugs pra se beneficiar.. Qual a graça disso?

Todos aqui tem experiência em ver shards falindo, e a maioria sempre começa a partir de bugs.. O DMS lamentavelmente está na UTI por causa de um ser que ao ser banido, resolveu acabar com a diversão de vários outros..

Espero que o pessoal daqui seja consciente e não façam a mesma coisa...
    Vamos ajudar o Shard, vamos chamar pessoas, ajudar players novos, publicar nos grupos do face.. Vamo enche essa bagaça aquii!
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Nov 16, 2016 3:59 pm

Boa tarde, vamos ser diretos. Oque poderia ser feito para ajudar na parte de macro? Um sell agent para items padrões de macros de skills ajudaria? Uma stone de compra de items porem com valor mais barato que obtido no NPC? Eu me pergunto, e os players que macroaram e não se beneficiariam destas regalias? Acham justos com eles? Não quero fazer intrigas nenhuma, só gostaria de ajudar todos de alguma forma que não prejudique quem macroou e dedicou tempo a isso...

Sobre o bank em casa: A principal ideia de n ter bank em casa, é simplesmente para ter circulação nas cidades! Para facilitar uma mudança como o Kruel falou poderiam utilizar a magia polymorph para carregar o triplo de peso normal! Gate travel também seria uma solução simples para esses tipos de mudanças.

Estou aqui para ouvir a opinião de todos e debater todas as ideias, opiniões e críticas com a Staff e chegarmos a uma conclusão TODOS juntos. Fico triste que acabo sempre sabendo dos problemas da fuga de alguns players tarde! Mais bola pra frente, vamos se ajudar que no fim da tudo certo e todos fazem oque vieram fazer aqui.. SE DIVERTIR!!!
    Abraços, estou a disposição!

Trilento

Mensagem por Trilento em Qua Nov 16, 2016 9:14 pm

Na minha opinião a unica mudança necessaria é a retirada do script que impede a venda/compra automatica do razor ou de macros.

Sobre o banco não abrir em casa eu não tenho bem uma opinião. De fato a cidade de minoc tem um bom movimento no banco, talvez por causa disso.

Uma sugestão que dei em outro shard muitos anos atras e que aprovou muito foi a deed. Sugeri a Deed de ingots, ai com o tempo fizeram deed de tudo, armaduras e até moedas hehehe.  (cada deed custava uns 2k eu acho, como se fosse a taxa do governo para transportar ou documentar o item ....) - não sei a dificuldade de fazer esse scritp, o cara daquele shard era muito bom scripter.

Infelizmente é dificil conseguir jogadores de UO. Dependemos dos dinossauros cansados das antigas. Não é um jogo pug e play e tem um nivel de complexidade alto. Quando foi a ultima vez que vocês viram um nb true?

edit: sempre tem que se levar em consideração o trabalho manual da coisa, tipo excesso de cliques. Eu não me importar se o personagem ficasse 20 min vendendo ou se desse bem pouco ouro a venda, vim aqui postar porque ficar dando dois clique nos vendiveis que não acumulam é chatissimo.

sidarta

Mensagem por sidarta em Qui Nov 17, 2016 8:29 am

Admin Dragon escreveu:Boa tarde, vamos ser diretos. Oque poderia ser feito para ajudar na parte de macro? Um sell agent para items padrões de macros de skills ajudaria? Uma stone de compra de items porem com valor mais barato que obtido no NPC? Eu me pergunto, e os players que macroaram e não se beneficiariam destas regalias? Acham justos com eles? Não quero fazer intrigas nenhuma, só gostaria de ajudar todos de alguma forma que não prejudique quem macroou e dedicou tempo a isso...

Sobre o bank em casa: A principal ideia de n ter bank em casa, é simplesmente para ter circulação nas cidades! Para facilitar uma mudança como o Kruel falou poderiam utilizar a magia polymorph para carregar o triplo de peso normal! Gate travel também seria uma solução simples para esses tipos de mudanças.

Estou aqui para ouvir a opinião de todos e debater todas as ideias, opiniões e críticas com a Staff e chegarmos a uma conclusão TODOS juntos. Fico triste que acabo sempre sabendo dos problemas da fuga de alguns players tarde! Mais bola pra frente, vamos se ajudar que no fim da tudo certo e todos fazem oque vieram fazer aqui.. SE DIVERTIR!!!

Acho que permitir o sell agent é algo que beneficiaria todos. Mesmo para aqueles que já macroaram, de vez em quando ainda é necessário vender grandes quantidades de itens. De resto, acho o banco só ter acesso nas cidades é uma ideia muito boa.
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Nov 17, 2016 11:35 am

sidarta escreveu:
    Admin Dragon escreveu:Boa tarde, vamos ser diretos. Oque poderia ser feito para ajudar na parte de macro? Um sell agent para items padrões de macros de skills ajudaria? Uma stone de compra de items porem com valor mais barato que obtido no NPC? Eu me pergunto, e os players que macroaram e não se beneficiariam destas regalias? Acham justos com eles? Não quero fazer intrigas nenhuma, só gostaria de ajudar todos de alguma forma que não prejudique quem macroou e dedicou tempo a isso...

Acho que permitir o sell agent é algo que beneficiaria todos. Mesmo para aqueles que já macroaram, de vez em quando ainda é necessário vender grandes quantidades de itens. De resto, acho o banco só ter acesso nas cidades é uma ideia muito boa.

Bom dia, consultei o ORACULO e fiz alterações para o Sell Agents dos auxiliares.. se possível efetuarem testes! Fico no aguardo!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Qui Nov 17, 2016 1:33 pm

kkkkkk

sidarta

Mensagem por sidarta em Qui Nov 17, 2016 6:43 pm

Boa! Smile

Trilento

Mensagem por Trilento em Sex Nov 18, 2016 3:04 am

Aeeee
    É uma grande melhoria na jogabilidade.

Boa GM

LambeXota

Mensagem por LambeXota em Sex Nov 18, 2016 1:25 pm

Meia Noite escreveu:
    noiers escreveu:Eu to dando .suicide depois que termino o macro... kkkk

Dois!! Laughing

três

LambeXota

Mensagem por LambeXota em Sex Nov 18, 2016 1:26 pm

Admin Dragon escreveu:
    sidarta escreveu:

Bom dia, consultei o ORACULO e fiz alterações para o Sell Agents dos auxiliares.. se possível efetuarem testes! Fico no aguardo!

tentei esses dias vender milhões de bandanas e não consegui... no fim me matei e F@#$%¨&

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:51 pm