Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Alterações

Compartilhe
    Schutz

Alterações

Mensagem por Schutz em Qui Out 06, 2016 9:22 am

Prezado Dragon,

Gostaria de fazer uma reclamação referente as alterações que vem ocorrendo no shard.

O shard esta redondo, pvm é um dos melhores que já tive prazer de jogar. No começo como eu ia sozinho que só apanhava dos bichos acabei falando muito mal do pvm, mas agora eu entendi a lógica que você queria. Quer ir pvm, junte amigos e vai.

O pvp também é bem dinâmico, apesar que tiraria o MA self para sair do paralize e colocava Dispel Self, pois o dispel self demora mais para castar e tem a chance do oponente acertar na arma. O resto esta perfeito.

Agora uma coisa me deixa muito triste, e vai acontecer aqui o mesmo que aconteceu com cdshard. É gm ficar ouvindo choro de zards e cia limitada e ficar alterando as coisas pq o player não tem capacidade de arrumar o item e com isso vcs deixam o item fraco.

Falo da Spear of Vanq, hoje em dia conseguir uma arma vanq não é fácil e uma gema é mais difícil ainda. Ai você mata monte de bicho para dropar uma arma vanq e uma gema. Que deve ter sido uns 40 boss e muitos dragons para dropar os itens em questão e o GM do nada vai lá que diminuir o dano, por causa de choro de player que não tem capacidade de conseguir o item e prefere ferrar quem ja tem do que ir lá e tentar conseguir.

Realmente isso desanima de jogar. Pq não é a primeira vez que Dragon altera algo sem comunicar os outros. A spear era apelona, sim!! Mas ela é muito foda de conseguir. E se morrermos a gente perde o item. Ai eu pergunto para vc dragon. To pra completar uma nightsteel full plate daqui a pouco, se começar a usar no pvp e não morrer vc vai enfraquecer o item? Me fala pq paro de minerar agora para não perder tempo.

Aguardo uma posição da staff.

Abraços.
    Admin Dragon

Re: Alterações

Mensagem por Admin Dragon em Sex Out 07, 2016 10:40 am

Schutz escreveu:Prezado Dragon,

Gostaria de fazer uma reclamação referente as alterações que vem ocorrendo no shard.

O shard esta redondo, pvm é um dos melhores que já tive prazer de jogar. No começo como eu ia sozinho que só apanhava dos bichos acabei falando muito mal do pvm, mas agora eu entendi a lógica que você queria. Quer ir pvm, junte amigos e vai.

O pvp também é bem dinâmico, apesar que tiraria o MA self para sair do paralize e colocava Dispel Self, pois o dispel self demora mais para castar e tem a chance do oponente acertar na arma. O resto esta perfeito.

Agora uma coisa me deixa muito triste, e vai acontecer aqui o mesmo que aconteceu com cdshard. É gm ficar ouvindo choro de zards e cia limitada e ficar alterando as coisas pq o player não tem capacidade de arrumar o item e com isso vcs deixam o item fraco.

Falo da Spear of Vanq, hoje em dia conseguir uma arma vanq não é fácil e uma gema é mais difícil ainda. Ai você mata monte de bicho para dropar uma arma vanq e uma gema. Que deve ter sido uns 40 boss e muitos dragons para dropar os itens em questão e o GM do nada vai lá que diminuir o dano, por causa de choro de player que não tem capacidade de conseguir o item e prefere ferrar quem ja tem do que ir lá e tentar conseguir.

Realmente isso desanima de jogar. Pq não é a primeira vez que Dragon altera algo sem comunicar os outros. A spear era apelona, sim!! Mas ela é muito foda de conseguir. E se morrermos a gente perde o item. Ai eu pergunto para vc dragon. To pra completar uma nightsteel full plate daqui a pouco, se começar a usar no pvp e não morrer vc vai enfraquecer o item? Me fala pq paro de minerar agora para não perder tempo.

Aguardo uma posição da staff.

Abraços.

Bom dia, em resumo: NÃO FORAM ALTERADOS OS DANOS, PESO OU SPEED DAS ARMAS! As últimas alterações no PvP foram feitas no delay da bandagem e nas magias Heal e Great.

Sobre opinião de "Zards": ja falei em outro post, o Staff é formado por 5 membros: Oraculo, Dragon, Phatom, Rodrigo e Paulo (Estes dois não jogam mais UO porém foram GM em Shards nacionais e com vasto conhecimento em PvP e servidor). Me pediram para não serem divulgado seus nomes, porém é tanta falácia que daqui a pouco terei que compartilhar os Perfis deles no facebook também?
    Discutimos diariamente vários assuntos do shard, e já foi definido que não será mais alterados nada que possa influenciar diretamente o PvP do servidor, pois entendemos que está fluído. O Pvm estão sendo projetados novos Boss, (inclusive ja foi adicionado ontem no World o Lord Azazyel, breve noticias no .news), esses novos Boss sim poderão sofrer alteração em seu AI se não corresponder com a ideia inicial da criação do NPC. No mais é isso, bom jogo a todos e um ótimo final de semana!

Não esqueçam o evento O Gladiador dia 15/10 - Premiação: Excalibur Sword (ITEM UNICO) e Guildstone (PRIMEIRA DO SHARD)

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:25 pm