Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

observações ou bugs

Compartilhe

DarkDucke

observações ou bugs

Mensagem por DarkDucke em Qui Set 29, 2016 12:15 pm

Explosion poções esta tirando muito dano mesmo se estiver com armaduras boas, não deveria ser de acordo com o AR?
    E outra, fui paralizado com arma na mão, o cara nem precisou me murar, jogou várias pocoes no chao e ativou uma explodiu tudo e Levei IK. e ai?

E esse ranking de kills e points esta uma bagunça, não tem como saber quem são os pks abaixo do wyat earp, esse cara esta com 215 kills como se o shard existisse a 5 anos... matando npc, e dando RK e ganhando kill, Fica foda assim

O Mito

Re: observações ou bugs

Mensagem por O Mito em Qui Set 29, 2016 12:42 pm

DarkDucke escreveu:Explosion poções esta tirando muito dano mesmo se estiver com armaduras boas, não deveria ser de acordo com o AR?
    E outra, fui paralizado com arma na mão, o cara nem precisou me murar, jogou várias pocoes no chao e ativou uma explodiu tudo e Levei IK. e ai?

E esse ranking de kills e points esta uma bagunça, não tem como saber quem são os pks abaixo do wyat earp, esse cara esta com 215 kills como se o shard existisse a 5 anos... matando npc, e dando RK e ganhando kill, Fica foda assim

poções de explo agora pesa muito, duvido vc carregar mais de 5 na bag

DarkDucke

Mensagem por DarkDucke em Qui Set 29, 2016 2:29 pm

O Mito escreveu:
    DarkDucke escreveu:Explosion poções esta tirando muito dano mesmo se estiver com armaduras boas, não deveria ser de acordo com o AR?

poções de explo agora pesa muito, duvido vc carregar mais de 5 na bag

É o certo, não estou falando pra inutilizar elas, tipo as coisas não podem ir do tudo para o nada.
    quero apenas um equilibrio...Se eu estiver com a melhor armadura do shard, e me paralizarem de arma na mão? ele vai no bank pega de 01 em 01 e explode e eu morro? Errado isso, tem q ser de acordo com a Armadura, quanto melhor a armadura menos life perde, e a poção de greater explosion por exemploi, deveria ter uns 200 de peso...se o kra quer matar assim pelo menos ia ter o trabalho de pegar uma por uma.....Algo tem q ser feito,principalmente agora que todos sabem do esquema.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:36 am