Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Dúvida Mining

Compartilhe

Vktw

Dúvida Mining

Mensagem por Vktw em Qui Ago 18, 2016 2:32 pm

Até o momento não consegui nenhum ore de hellfire, thund, blood ou nightstell. Isso é a dificuldade do sistema ou existe algum pré-requisito (minerar fora da prot, item de mining, etc)?

Turanak

Re: Dúvida Mining

Mensagem por Turanak em Qui Ago 18, 2016 4:57 pm

Pelo que me falaram, vai ser possível pegar esses ores com skill superior a 100, utilizando picareta ou amuleto amgico, não sei ao certo quais itens que vão existir.

Vktw

Mensagem por Vktw em Qui Ago 18, 2016 5:21 pm

Vlww.

Tem que atualizar lá no site então que tá como 100.0.

Se tiverem aceitando sugestões: coloquem para pegar esses ores apenas fora da proteção, e bem difícil.

DarkDucke

Mensagem por DarkDucke em Qui Ago 18, 2016 6:10 pm

concordo em ser bem dificil,mas não essa obrigação de ter que minerar Fora da proteção.
    Talvez facilitar a vida fora da proteção,tipo se cada spot de ore vem "1" ore na proteção. Fora da proteção vir "2". Essa é a minha sugestão
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Sab Ago 20, 2016 10:04 pm

Vktw escreveu:Até o momento não consegui nenhum ore de hellfire, thund, blood ou nightstell. Isso é a dificuldade do sistema ou existe algum pré-requisito (minerar fora da prot, item de mining, etc)?

Olá, desculpe a demora para responder seus posts. Agradeço os toques que você deu em pages desde já. Sim os ores colors serão minerados apenas com a Picareta de mining que já será adicionado ao site com as novas atualizações da página!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:25 am