Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Account INATIVA para SORTEIO - Sexta Feira - 30/09

Compartilhe

Admin
    Admin

Account INATIVA para SORTEIO - Sexta Feira - 30/09

Mensagem por Admin em Seg Set 26, 2016 2:35 pm

Novo sorteio de Account inativa Mystara Legends, chame seu amigo que está louco para jogar se cadastrar para concorrer.. Deixe seu nome e contato abaixo que já está concorrendo!

Aproveite, sexta feira o Sorteio!

O Mito

Re: Account INATIVA para SORTEIO - Sexta Feira - 30/09

Mensagem por O Mito em Qua Set 28, 2016 1:01 pm

O mito voltou..pode dar a account pro papai aqui que meu mulão ta vindo! Já estamos macro. Pkzadas nb se preparem para dar loot

Nome: Lucas Pecin
    nick: Rip Curl
    Kruel

Mensagem por Kruel em Qui Set 29, 2016 7:04 pm

Nome: Luis Carlos
    Nick: Kruel
    isso se eu for considerado novato ainda....

fantaa

Mensagem por fantaa em Sex Set 30, 2016 10:37 am

Nome: Samuel Liberato
    Nick: Fanta

vitorrox

Mensagem por vitorrox em Sex Set 30, 2016 10:52 am

Go go go.

Última edição por vitorrox em Sab Out 15, 2016 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    Admin Dragon

Ganhador do Sorteio

Mensagem por Admin Dragon em Sab Out 01, 2016 5:18 pm

Foi realizado o Sorteio da Account pelo Owner Oraculo e notifiquei o vencedor na sexta feira! Porém ainda não retornou o recebimento, por esse motivo não foi divulgado ainda o Ganhador, se não obtiver resposta na mensagem privada e e-mail até quarta-feira a account sera sorteada novamente e todos estão concorrendo!

Forte abraços!!

O Mito

Mensagem por O Mito em Dom Out 02, 2016 9:49 am

Obrigado staff. Vou chamar meu mulão pra cá

Keyara Thor

Informações

Mensagem por Keyara Thor em Qui Nov 10, 2016 3:36 pm

Oi estou vindo com um grupo grande, vindo de um shard que está falindo, tem algumas coisas que não estão funcionando aqui, e a jogabilidade aqui não ta tão boa e achamos que poderíamos contribuir para melhor o shard que já é bom e para atrair mais players, nosso grupo gostaria de dar algumas ideias para o shard bomba ainda mais como podemos falar com os staffs daqui para pode dar nossa contribuição.

Atenciosamente Keyara Thor
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sex Nov 11, 2016 2:06 pm

Keyara Thor escreveu:Oi estou vindo com um grupo grande, vindo de um shard que está falindo, tem algumas coisas que não estão funcionando aqui, e a jogabilidade aqui não ta tão boa e achamos que poderíamos contribuir para melhor o shard que já é bom e para atrair mais players, nosso grupo gostaria de dar algumas ideias para o shard bomba ainda mais como podemos falar com os staffs daqui para pode dar nossa contribuição.

Atenciosamente Keyara Thor

Os caras já querem vim e mudar tudo...

Primeiro de tudo...Aqui é Mystara Legends, repito M-Y-S-T-A-R-A. Não é cd, tfg ou dms.

A jogabilidade sim é boa para quem se esforça a tenta aprender.

Se quiser aceitar isso numa boa, bem-vindo e se precisar ajudo com itens. Mas, se vc quer mudar tudo, por favor, não perca seu tempo tentando, pois não irão mudar.

Keyara Thor

Mensagem por Keyara Thor em Sab Nov 12, 2016 12:14 am

falei com o gm não com players, se eles quiserem manter um shard ruim sem player ou com poucos jogadores, eles vão ficar assim se não vão ouvir a dica da maioria que já jogou em vários shard e sabe do que o povo gosta e o que é bom sem perderm o nastagia e quer que o shard bombe e fique cada vez mais popular entre os players, acho que podemos dar dicas, pois gostei muito do shard e tem vários amigos que gostaram, mais a jogabilidade ta ruim, não sabemos se é easy shard ou hard, pois tem coisa easy e outras hard, acho que falta uma identidade e gostaria muito de ajudar.
    Schutz

Mensagem por Schutz em Sab Nov 12, 2016 8:09 pm

Keyara Thor escreveu:falei com o gm não com players, se eles quiserem manter um shard ruim sem player  ou com poucos jogadores, eles vão ficar assim se não vão ouvir a dica da maioria que já jogou em vários shard e sabe do que o povo gosta  e o que é bom sem perderm o nastagia e quer que o shard bombe e fique cada vez mais popular entre os players, acho que podemos dar dicas, pois gostei muito do shard e tem vários amigos que gostaram, mais a jogabilidade ta ruim, não sabemos se é easy shard ou hard, pois tem coisa easy e outras hard, acho que falta uma identidade e gostaria muito de ajudar.

Divergente a sua opinião?? no começo fala que o shard ruim sem player e depois fala que gostou do shard? Nossa cara, por favor...não fica perdendo seu tempo querendo mudar o shard.

Keyara Thor

Mensagem por Keyara Thor em Sab Nov 12, 2016 9:34 pm

vc é burro gostei do shard da nostalgia mais tem coisas que precisam mudar, para o shard bombar e ter mais players desse jeito ta afugentando todo mundo. quero apenas ajudar quero contribuir com o shard.
    Schutz

Mensagem por Schutz em Seg Nov 14, 2016 7:05 pm

contribui jogando e n tentando mudar o shard

Keyara Thor

Mensagem por Keyara Thor em Ter Nov 15, 2016 11:09 pm

Vc já jogou na dms shard, vc fala assim pq deve ta ganhando dimdim in game com bug do shard e com a fraqueza dele

Putson

Mensagem por Putson em Ter Nov 15, 2016 11:26 pm

Keyara Thor escreveu:Vc já jogou na dms shard, vc fala assim pq deve ta ganhando dimdim in game com bug do shard e com a fraqueza dele
    Seu shard faliu pq a staff escutava os players, todo shard que joguei que a staff escutava os players dava merda. Vc mal jogou e ta chorando dizendo que está difícil, sendo que tem npc dando 20k a 30k de loot. Está bem equilibrado desse jeito, as skills estão faceis de gmzar e altamente fácil de achar armamento em loots dos Boss Mystara.
    Schutz

Mensagem por Schutz em Qua Nov 16, 2016 9:29 am

Putson escreveu:
    Keyara Thor escreveu:Vc já jogou na dms shard, vc fala assim pq deve ta ganhando dimdim in game com bug do shard e com a fraqueza dele
    Seu shard faliu pq a staff escutava os players, todo shard que joguei que a staff escutava os players dava merda. Vc mal jogou e ta chorando dizendo que está difícil, sendo que tem npc dando 20k a 30k de loot. Está bem equilibrado desse jeito, as skills estão faceis de gmzar e altamente fácil de achar armamento em loots dos Boss Mystara.

Cara, faz 1kk fazendo pvm. O shard aqui esta bem balanceado.

Já joguei na dms, e lá é um shard todo editado e bugado. Ainda bem que faliu, pq o câncer do ultimo online foi criado quando criaram a dmsshard.

Trilento

Mensagem por Trilento em Sex Dez 16, 2016 8:14 pm

O GM liguei para uns amigos e consegui um para jogar aqui.

Tenho muito interesse em saber como funciona esse sorteio de conta ou se tem como doar uma inativa para ele.

Ele se identifica e passa os dados para confirmar que é legitimo. O cara joga bastante.

DarthWader

Mensagem por DarthWader em Sex Mar 31, 2017 4:22 pm

Nome = darthwader02
    Nick = skywalker

Storani

Mensagem por Storani em Seg Abr 10, 2017 9:33 pm

Boa noite

Ainda tem conta para sorteio?

Conteúdo patrocinado