Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Servidor Off Domingo

Compartilhe
    Admin Dragon

Servidor Off Domingo

Mensagem por Admin Dragon em Seg Set 12, 2016 10:17 am

Bom, infelizmente temos que implementar vários sistemas para corrigir certas maneiras que alguns players utilizam de items do UO para beneficio próprio. Assim podem haver erros com algumas mudanças da maneira que vão sendo inseridas no servidor principal. Bom em resumo, sempre estamos correndo atrás de meia dúzia de player "criativo". Não estou aqui culpando ninguém, pelo contrário, muitos dos sistemas que foram implementados vieram de bugs do emulador e que só foram descobertos pelas criatividades de vários players, tanto na maneira de jogar, macroar, pvp e pvm.

Servidor OFF Domingo - Bom estava fazendo a mudança da mulher Rolling Eyes esse final de semana. E não tinha internet ainda, fiquei offline por 2 dias e só acompanhei o grupo do staff, o Admin Oraculo também resetou o servidor porém não tinhas identificado oque realmente tinha ocorrido pois eu tinha alterado os files. Hoje pela manhã já fiz a identificação do ocorrido e já foi solucionado! Venho através dessa me desculpar com os players que nos motiva a cada dia se dedicar mais e mais ao servidor e principalmente de sua estabilidade, pois vinhamos de um grande período estável, desde os testes do novo host até a atualidade.

Bom retorno a todos, boa semana! Novos ventos viram... Smile

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:27 pm