Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Elogios e algumas sugestões

Compartilhe

Malakai

sell/buy automático

Mensagem por Malakai em Seg Set 26, 2016 11:57 pm

alguma possibilidade do sistema de sell/buy automático?

meu treino de BS tá parado por vender gorget de 1 a 1
    Schutz

Re: Elogios e algumas sugestões

Mensagem por Schutz em Ter Set 27, 2016 9:45 am

DarkDucke escreveu:esse cara quer facilidade para matar os boss, se por o say das magias aparecendo quando os bixos soltam magia, vai ficar muito mais facil matar os boss, pq toda hora q eles soltarem um FS é so correr, se esquivar e voltar. Com 2 semana de shard esta cheio de arma rara matando bot. Boss que era pra ser dificil, tinha que ser pra matar em grupo.

Agora esta redondo, esta impossivel matar sozinho. Agora com mais 2 é fácil.

Cirolim

Mensagem por Cirolim em Ter Set 27, 2016 3:34 pm

Malakai escreveu:alguma possibilidade do sistema de sell/buy automático?

meu treino de BS tá parado por vender gorget de 1 a 1

Malakai, tenta fazer um macro com Razor de arrastar o gorget no vendor. Primeiro vende um gorget pro vendor certo, depois grava o macro arrastando o gorget no vendor, poe por type e loop. Unica coisa é que vc vai ter q ficar seguindo o vendor se ele se mexer pq de longe nao da certo, mas ja ajuda bastante!
    Schutz

Mensagem por Schutz em Ter Out 25, 2016 10:57 am

Admin Dragon escreveu:
    Schutz escreveu:O shard esta maneiro mas tem algumas coisas que desanima jogar aqui.

Pvm tem muito boss, monstros, npcs que dão itens bons. Ponto positivo, porém o ponto negativo é que eles castam FS, Poison, Light e atravessa parede. Isso não tem sentido. Esses dias, estava matando um boss, ele me deixou 30 de vida, fui sair para me curar e ele castou FS. Não teve nem como tomar pote. Me pegou em outro andar, muito escroto isso. Por favor, arruma isso. Deixa cast não atravessando.

Mostrar todas magias que os Guardian Animais usam, eles ficam se healando e dando magia ao mesmo tempo? Usa Bandagem? Dúvido!

Gm precisa colocar mais staffers...estou a 4 dias mandando page e nada.

O evento Boxing esta bugando wrestling, eu era gm 100.0 e qd entrei voltei a ter 50.0, arruma isso staff.

os NPC atravessam tudo...parede, wall em X, corrigir isso tb.

Desde que entrei no shard veio perguntando como da redeed no barco? e até hoje nada!

Boa noite companheiros, obrigado pelos feedback.. Sim como comentado aquele dia in-game ja foi alterado os Cast dos NPCS.
    Sobre os NPCS atravessarem a wall, isso não é verdade, essa nova Wall of Stone com target no chão o NPC ñ consegue atravessar ou atacar sobre ela!

Sobre redeed de barco.. Ja comuniquei pelo forum e no .news no dia 30 do mês passado como proceder! Utilizem sempre o .news

Sobre a área de Treinamento e Guildstone: A área de treinamento será removida no final de semana do Evento Gladiador e se tornara somente a Arena Oficial Mystara 1x1. O Ganhador do Evento O Gladiador terá a primeira GuildStone do Shard. A partir desta primeira colocação serão adicionadas as GS para venda, porem não terão muitas a venda! Fique atento!

Dragon e a gs?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:28 pm