Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Problemas Graves

Compartilhe

GabrielJesus

Problemas Graves

Mensagem por GabrielJesus em Dom Ago 28, 2016 10:48 pm

To jogando no shard desde que abriu, ontem phantom pediu calma mas to vendo galera reclamando, e problemas graves acotecendo, vou citar alguns:
    Staff Omissa - galera reclamando que manda page e ninguém responde, pode até ver mas nao da um feedback pros players
    Falta Feedback do q ta acontecendo, das mudanças, do que ta sendo feito
    Tiraram respaws de boss e moutns raras sem dar satisfaçao, quando perguntei ainda disse que tinha soh aumentado delay mas ninguem acha mais nada, isso demostiva, os npcs novos que atraiam players que curtem pvm e decoraçoes nao jogam mais
    Rune book da galera dropando, qm pega copia tudo e staff faz nada, passei todas as runas pra um amigo, ele morreu, pegaram rune e copiaram tudo que passei dois dias direto rodando p achar, runa de ilhas e td mais

O que lembro é isso, espero que players e staffs opinem sobre isso Wink

Shutakoko

Re: Problemas Graves

Mensagem por Shutakoko em Dom Ago 28, 2016 11:10 pm

Então caro colega player!

Sou da mesma opinião, voltei a jogar pq alguns colegas da antiga chamaram e o shard apresentava alguns chamariz, então pq não bater um uozinho pra se divertir...

Mas esta muito complicado! todas essas questões e outras que o GabrielJesus comentou é apenas o inicio, o shard tem tudo para dar certo e essas reclamações são apenas para ajudar, mas primeiro de tudo como nosso amigo comentou, falta uma staff dar um feedback REAL da situação, um exemplo é que estou desde ontem mandando page, postando no fórum algumas duvidas e problemas que o shard apresenta e NINGUEM da uma resposta, o caso das magias que nao funcionam é 1 exemplo!

GabrielJesus

Mensagem por GabrielJesus em Dom Ago 28, 2016 11:12 pm

Pois é shutakoko.. to vendo muita gente animada desde q comecei.. mas muitos ja desistiram.. imagina tu passar unas 10 hrs cacando respaw e marcando runas p perder em 5 min? pq ta bugado?

DarkDucke

Mensagem por DarkDucke em Seg Ago 29, 2016 12:47 am

desistir por isso?mimados do kct...Shard no inicio o gm ta sempre On, só hj q n apareceu

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Seg Ago 29, 2016 10:30 am

Como já falei e repito.. não estou metendo pau em nada, estou gostando do shard e são apenas criticas construtivas para melhorar certos quesitos e atrair novos players, e os existentes não acabar desistindo por "bobeiras".
    Schutz

Mensagem por Schutz em Seg Ago 29, 2016 11:54 am

Eu desanimei...

primeiro mandei page pedindo esclarecimento sobre como dar redeed em um barco. Gm além de ignorar minha page ele falou que tinha coisas melhores para fazer. E que estava no lucro por não tomar jail, que no evento estava criminal pq lootiei um blue. Enfim, lootiei bandagens para ressar o mesmo blue que lootiei. GM Phantom veio e não sabia dar redeed.

Ai ontem, um amigo da gs foi morto em cove e seu runebook que deveria ser nb foi dropado no proprio loot. Gm Phantom veio até nós e era nítido o seu despreparo, não sabe dar .allshow pois um player deslogou. E tudo que disse foi que ia passar ocorrido para GM Dragon, agora é tarde. os 2 player devem ter copiados todas as runas e jogou fora o rune.

Enfim, shard é maneiro, host muito bom, mas precisa colocar um staff com conhecimento.
    Schutz

Mensagem por Schutz em Ter Ago 30, 2016 9:14 am

Só para constar, o runebook foi devolvido para player em questão ótimo trabalho staff.

Porém, ontem eu e mais 2 players estávamos matando evil blood, e do nada ele sumiu. Chamamos GM e apareceu Staff Phantom que informou que não tinha respaw lá e que talvez o Dragon o removeu.

Entendo que staff esta fazendo alterações no respaw para deixar bem balanceado. Mas, deveria avisar ou esperar a gente matar, não ir lá da .remove e não falar mais nada.

O pvp esta ótimo, host sem lag nenhum. Só falta ajeitarem isso de avisar antes de fazer
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Ago 31, 2016 1:28 pm

GabrielJesus escreveu:To jogando no shard desde que abriu, ontem phantom pediu calma mas to vendo galera reclamando, e problemas graves acotecendo, vou citar alguns:
    Staff Omissa - galera reclamando que manda page e ninguém responde, pode até ver mas nao da um feedback pros players
    Falta Feedback do q ta acontecendo, das mudanças, do que ta sendo feito
    Tiraram respaws de boss e moutns raras sem dar satisfaçao, quando perguntei ainda disse que tinha soh aumentado delay mas ninguem acha mais nada, isso demostiva, os npcs novos que atraiam players que curtem pvm e decoraçoes nao jogam mais
    Rune book da galera dropando, qm pega copia tudo e staff faz nada, passei todas as runas pra um amigo, ele morreu, pegaram rune e copiaram tudo que passei dois dias direto rodando p achar, runa de ilhas e td mais

O que lembro é isso, espero que players e staffs opinem sobre isso Wink

Schutz escreveu:Eu desanimei...

primeiro mandei page pedindo esclarecimento sobre como dar redeed em um barco. Gm além de ignorar minha page ele falou que tinha coisas melhores para fazer. E que estava no lucro por não tomar jail, que no evento estava criminal pq lootiei um blue. Enfim, lootiei bandagens para ressar o mesmo blue que lootiei. GM Phantom veio e não sabia dar redeed.

Ai ontem, um amigo da gs foi morto em cove e seu runebook que deveria ser nb foi dropado no proprio loot. Gm Phantom veio até nós e era nítido o seu despreparo, não sabe dar .allshow pois um player deslogou. E tudo que disse foi que ia passar ocorrido para GM Dragon, agora é tarde. os 2 player devem ter copiados todas as runas e jogou fora o rune.

Enfim, shard é maneiro, host muito bom, mas precisa colocar um staff com conhecimento.

Bom dia senhores, obrigado pela postagem, vejo que existe um grande interesse no servidor. Pois bem vamos algumas informações:
    1 - Já passou pela cabeça que existem prioridades? Acham realmente que a Staff não da importância para as Pages? Será que o que importa, você não está mais encontrando animalzinho pelo world ou o servidor ON? Achas mais importante você dar redeed no Barco ou ter uma relação descente PVM x Loot relativo? 80% das Pages atendidas tem relação com o UMBIGO de cada player, na sua grande maioria são detalhes que acabam passando despercebidos pelos player, porém não quero entrar nesse assunto para não deixar ninguém constrangido!
    2 - Sobre as respawns, foram padronizadas como já comentei 10x para certo player porém não coloquei em negrito: OS RESPAWNS DE NPCS ESTÃO PADRONIZADOS COM UM TIMER ALTO E ESTÃO COM DISTÂNCIAS DAS RESPAWNS.
    3 - Sobre os RUNEBOOKS, no início foi padronizado para ter SOMENTE o RUNEBOOK que inicia com o char ser newbie, justamente para o PLAYER ter cuidado com os demais RUNES, porém como a staff é democrática e foi decidido colocarem todos NEWBIE. Sobre o Runebook do Char perdido foi recuperado, porém estas coisas demoram TEMPO e DEDICAÇÃO do Administrador que vos escreve!
    4 - Sobre o Evil Blood removido na hora da batalha, Infelizmente EU estava atualizando os scripts dos NPCS (loot, armor e resist) e dei respawn no Evil Blood quando um grupo de player estava atacando este NPC. Deixei a page aberta e fiquei observando os comentários sobre o assunto e esperei o momento certo para comentar a respeito. Novamente, acham certo um grupo específico se favorecer de algo que estava sendo refeito?
    5 - Staff omissa? Acham mesmo que um servidor de Ultima Online só é o que você vê no seu "bonequinho" e no seu "banquinho"? Fácil só clicar lá no seu CHAR e entrar né? Não passa na cabeça que existem muita gente envolvida? Desde servidor, serviços de terceiros, host script, script sphere, testes de estabilidade, conexão, proteção, web scripts, conferências, revisões, reunião de staff, fórum etc?? E a vida pessoal dos Staffs? EU logo DIARIAMENTE, Phantom está ativo direto, existem coisas que NÃO ESTÃO na ossada de alguns Staffs por motivos óbvios, cada QUAL com sua FUNÇÃO.
    6 - As atualizações quando feitas estão sendo postadas primeiramente no .news, logo adicionada com mais explicações no Fórum ou na Web.

Gostaria muito de não ter que escrever certas coisas, porém o respeito com quem se dedica muito tempo a diversão alheia deveria ser melhorado! Estamos trabalhando para todos e TODOS! Infelizmente existem decisões que não podem ser perguntadas aos Players, tendo a lógica da criação do servidor em jogo.
    Gostaria de pedir desculpas em nome da Staff por qualquer problema que possa ter ocorrido no início de suas jornadas no Mystara Legends, desde já reitero meus votos de um bom jogo a TODOS!

Att,
    Admin Dragon - Administrador

Turanak

Mensagem por Turanak em Qua Ago 31, 2016 3:00 pm

Boa Dragon!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:24 am