Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Atualizações Fevereiro/Março - Parte 2 - Mystara Legends

Compartilhe
    Admin Dragon

Atualizações Fevereiro/Março - Parte 2 - Mystara Legends

Mensagem por Admin Dragon em Qua Fev 22, 2017 8:05 pm

Boa noite guerreiros de Britânia... vamos as novidades:
    - Primeiramente, fico 5 dias sem ver o facebook, quando eu volto.. Jesus, me acusam de tudo o que for relacionado a UO e ao meu estado Santa Catarina. Entrei hoje em contato com o Admin Thiago e expus toda a verdade sobre minha vida atarefada, meu ip FIXO que uso para meu sistema on-line da empresa, os ataques que já passei e o que fiz para solucionar. Parece que tentaram fazer a caveira do Mystara e a minha para ele.. porém mais uma vez.. SEM SUCESSO! POIS A VERDADE SEMPRE SERÁ SOBERANA E VIRÁ A TONA! No mais, foi bom pois fiz mais um amigo e um parceiro disposto a ajudar e eu o mesmo com ele!
    Antes que me esqueça: Wesley Barcelos (Zards) mudou seu ip, no primeiro momento ele já pegou conta de amiguinho gringo do Catalysm e conectou no Mystara.. Tentou se passar pelo player Julito, quando eu loguei e vi o range do IP parecido e fui até o Player em 5segundos notei que era ele.. E automaticamente ele já se entregou para os players que ali estavam.. Foi atualizado a lista de BAN com o novo ip dele.. LOGO EM SEGUIDA ELE FOI AO FACEBOOK DA UOBRASIL E POSTOU: "Só para lembrar que o Mystara Legends é o shard mais bugado do brasil!"... Bom.. se é bugado, uma merda, players editados, e tudo mais que ele tanto fala... PQ ELE FAZ DE TUDO PARA JOGAR AQUI?? QUE ESTRANHO NAO???? PQ ELE SABE QUE É TUDO BLA BLA BLA!!

Mais vamos as atualizações... Fevereiro - Março

Guard Protection - A Constante Batalha entre Lord Blackthorne e Lord British causam transtornos ao mundo de Britania, algumas cidades podem ser abaladas com a magia negra de Blackthorne e sua proteção de guardas perde o efeito por um período. Fique atento, quando voce entrar nas cidades irá aparecer uma mensagem alertando sobre a queda na proteção...

Batalhas de Canhões Evento 24hrs - Batalha entre você e 3 players usando para ataque somente: os canhoes (2x Click na parte frontal dos canhoes), explosions (Potions) e barris de polvora! Para se curar utilize apenas bandagens e poções de heal! (Não é possível utilizar armas, scrolls e magias neste evento.) Vencedor: O Último sobrevivente pode ultrapassar o Gate e será premiado com: Troféu da Batalha, Scrolls, Potions, item Mágico, Magic Circle. Possibilidade de vir: Gemas e Ingots Raros!
    Obs: Existem fagulhos de pólvoras pela arena que podem lhe causar dano! Você não ganha Kills neste evento e não perde loot! Os canhoes se recarregam em 3segundos!

Explosion Man 1x1 Evento 24hrs - Utilize as Bases de recarga (Pisos azuis) para carregar um barril de pólvora e explodir seu oponente! O Recarregado se regenera para nova carga a cada 5 segundos, utilize também poções de explosion! Para se curar utilize apenas bandagens e poções de heal! (Não é possível utilizar armas, scrolls e magias neste evento.) Vencedor: Kit Explosion (Barril de Pólvora + Poção Lava Bomb + Great Explosion) e Troféu da Batalha
    Obs: Existem fagulhos de pólvoras pela arena que podem lhe causar dano! Você não ganha Kills neste evento e não perde o loot!

Excalibur Sword - Rei Arthur Evento 24hr - Rei Arthur invadiu a Ilha perdida de Serpent Hold junto com seus guardas! Elimine-o e adquira as: Stone of Honor, Stone of Justice e Stone of Valor.. (Todas no Loot do Rei (Randômicas)). Você precisa acumular: 8 Stone of Justice, 5 Stone of Valor e 5 Stone of Honor para reivindicar a espada sagrada.. Como reivindicar? Encontre o Bau of Excalibur em algum Shrines pelo world e reivindique sua espada sagrada, o baú se move de shrines a cada período... Excalibur Sword - Espada mágica com ótima velocidade e ótimo dano, alem de um efeito único ao utiliza-la!

Sistema de Reinos de Cidadelas Mystara Legends
    - Isso mesmo, começa a era dos Reinados de Britania...
    Você poderá reivindicar a Cidadela como: Occlo (Já ativa), Magincia (Já Ativa), Cove, Serpent Hold e outras em breve... Os Reis destas cidadelas poderá: Colocar players no reinado, remover e colocar proteção de Guardas da Cidade, Adquirir Armadura do Rei (Item Mágico +20 todas Skills) e cada cidadela tem suas peculiaridade com items ou NPCS que somente os Reis terão acesso.. Exemplo: Magincia, o Rei de Magincia tem direito ao Nightmare Magincia Color UNICA... Aguardem o site que colocarei descrito todos os items e como adquirir cada COROA!

: Reivindicar Cidade Occlo :
    Para revindicar a cidade de Occlo você precisa eliminar o invasor Lord Viking e acumular os items necessários para revindicar a cidade!
    Items necessários: 30 Tesouro Viking (Pedra mágica espalhada pela Ilha de Occlo) + 10 Heart of Lord Viking (Coração do invasor de Occlo)
    Obs: Os tesouros magicos dos vikings estao escondidos pela florestas de Occlo, acumule a quantia necessária junto com os Heart of Lord Viking, após venha revindicar seu reino!

: Reivindicar Cidade Magincia :
    Para revindicar a cidade de Magincia você precisa eliminar os invasores Ghost e Necromancer e acumular os items necessários para revindicar a cidade! Items necessarios: 20 Crystal de Osiris (Necromancer) + 20 Crystal de Magincia (Ghost Magincia) + 10 Crystal Onir (Espalhado pela Ilha de Magincia)

: : Reivindicar Cidade Cove : :
    Para voce revindicar a cidade de Cove voce precisa eliminar os invasores Dreads e acumular os items necessarios para revindicar a cidade!
    Items necessarios: 0 Crystal de Fenir e 5 Lornyr Crystal
    Obs: Os Crystais de Fenir estao no corpo do Dread Lorim invasor, os Cristais de Lornyer estao pela floresta de cove apos acumular os crystais venha revindicar seu reino!

OBS: ESTAMOS FAZENDO ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE GUARDS PARA O GUARDA NÃO SER CHAMADOS POR PKS E CRIMINOSOS, PORÉM O GUARDA NÃO MATARÁ MAIS EM 1 GOLPE! (EM TESTE, DEIXE SUA OPINIÃO)

Atualizações ja adicionadas e ativas no mês de fevereiro:
    - Leilão Simples
    - Chave Mestra
    - Recompensa por Cabeça
    - Poler Arms 2 tiles de Dano

Breve novidades e novas atualizações dos Reinados e principalmente no Site as informações de todos os eventos!

Forte abraços companheiros!!

Storani

Re: Atualizações Fevereiro/Março - Parte 2 - Mystara Legends

Mensagem por Storani em Dom Abr 16, 2017 12:11 am

Amigo, o shard está on?
    Estou tentando me cadastrar para jogar
    Grande abraço

Saddam Hussein

Mensagem por Saddam Hussein em Qua Abr 19, 2017 12:07 am

shard está meio parado, não vejo mais GM online oque ouve...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:48 pm