Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

CAMPEONATO SEMANAL [1x1]

Compartilhe

Oloko_lk

CAMPEONATO SEMANAL [1x1]

Mensagem por Oloko_lk em Seg Fev 13, 2017 6:05 pm

Boa tarde galera,

Estamos pensando em montar um campeonato 1x1 nos fins de semana.

A ideia seria o seguinte: Todos com loot igual, não muito bom, mas também não muito ruim, algo como:
    - Chainmail Mithiryl/Dragon leather + Shield Mithy
    - Bow of power
    - Katana of power
    - 50 de cada pot
    - Reag

Todo mundo que quer participar se apresenta no lugar 10 min antes e então sorteamos as lutas. O que acham?

Uma colaboração da Staff seria ótimo, se pudessem doar os kits, ai poderia ser na arena com loot pq não teria que recolher de volta já que iria se perdendo com o passar das lutas. Também, se pudessem dar um premio/trofeu seria legal.

Caso não role, nós mesmos organizamos um loot medio e cada um pode dar uma grana ou item e ai o o vencedor leva (ou o segundo e terceiro tbm) e ficaríamos de olho pra ver se ninguem está burlando com item melhor, nesse caso seria excluido do campeonato.

Estamos querendo definir a data, que dia fica melhor para a maioria, votem ai!!
    Sexta a noite (umas 21:00)
    Sabado a noite (umas 21:00)
    DOmingo a tarde (umas 15:00)
    Domingo a noite (umas 20:00)

Deem sugestões também, podemos ir alternando, fazer algum dia um evento de mass, dividindo todos que forem participar em dois times grandes, fica legal tbm!

noiers

Re: CAMPEONATO SEMANAL [1x1]

Mensagem por noiers em Ter Fev 14, 2017 8:21 am

Voto na sexta de noite, 22:00 hs

Edward Gallagher

Mensagem por Edward Gallagher em Ter Fev 14, 2017 8:48 am

Tb, sexta as 22:00.
    Crusher

Mensagem por Crusher em Ter Fev 14, 2017 9:04 am

sexta a noite, to dentro.
    eu ajudo doando 50k pro premio. e um storm shield
    Cerberus

Mensagem por Cerberus em Ter Fev 14, 2017 11:15 am

prefiro domingo de tarde. mas sexta a noite seria segunda opção...
    50k e storm shild eh o premio consolação do ultimo colocado Crusher??? ahuahuahuahuahuaha
    tmb ajudo no premio caso staff nao queira ajudar.
    o elf joga dez

Mensagem por o elf joga dez em Ter Fev 14, 2017 11:30 am

sexta é o dia que eu saio pra beber, usar drogas, transar sem camisinha, essas coisas de brasileiro. Mas pelo visto geral está optando pela sexta-feira, então se for rolar eu to dentro.
    Crusher

Mensagem por Crusher em Ter Fev 14, 2017 5:04 pm

o elf joga dez escreveu:sexta é o dia que eu saio pra beber, usar drogas, transar sem camisinha, essas coisas de brasileiro. Mas pelo visto geral está optando pela sexta-feira, então se for rolar eu to dentro.
    se for rola tu ta dentro?
    kkkkk
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Fev 16, 2017 5:09 pm

Crusher escreveu:
    o elf joga dez escreveu:sexta é o dia que eu saio pra beber, usar drogas, transar sem camisinha, essas coisas de brasileiro. Mas pelo visto geral está optando pela sexta-feira, então se for rolar eu to dentro.
    se for rola tu ta dentro?
    kkkkk

KaKakaKaKa ooo joaquim quintana fazendo escola pelo Brasil kakaka... quem nao gostaaaa dessa sexta do elfooo!!

Guerreiros de Britania.. estou acompanhando os posts de vc! Se preocupem em formar um quorum mínimo e fazer as chaves do evento!
    Eu me prontifico a colocar a pedra de status, o loot para as batalhas e principalmente o premio! Vocês só precisam me dar uma linha pra seguir: vão utilizar só chain (Arco + arma), qual plate utilizar, usar alguma arena existente? Oque seria uma premiação justa? Estou aqui só aguardando e observando os posts de vocês!

Abraços!

Trilento

Mensagem por Trilento em Qui Fev 16, 2017 6:32 pm

Sobre o equipamento eu não vou opinar, nem sobre a data porque dificilmente algum horário vai me impedir de participar.

O premio não pode ser  muito bom porque o jogador não esta apostando loot e é um campeonato de tiro curto. Um flame bow ja me parece de bom tamanho.

Sobre o lugar tinha q ver um bom. Eu não acho aquela arena pequena um bom lugar.

não alimentem o frango
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Fev 16, 2017 6:58 pm

Trilento escreveu:Sobre o equipamento eu não vou opinar, nem sobre a data porque dificilmente algum horário vai me impedir de participar.

O premio não pode ser  muito bom porque o jogador não esta apostando loot e é um campeonato de tiro curto. Um flame bow ja me parece de bom tamanho.

Sobre o lugar tinha q ver um bom. Eu não acho aquela arena pequena um bom lugar.

não alimentem o frango

Muito BOA Trilento, sua opinião e a de todos é muito importante! Sua linha de raciocínio está correta! Sobre a arena não existe problema em criar uma maior, sobre o horario vejo poucos confirmados.. como comentei no post acima! Vieram com a ideia e sei que muitos tem interesse porém exista a necessidade da confirmação de DIA e HORARIO para todos participarem.. Sexta feira talvez esteja muito em cima (MINHA OPINIAO APESAR DO POST SER ANTIGO) fico a disposição para ajudar e criar qualquer coisa que vocês tenham ideia para o campeonato e estou muito afim de realizar! Questão de premio, loot etc acho tão pequeno perto da união e integração da galera que curte o shard, infelizmente vejo mais de 200 accounts ativas porém nunca se concretiza os horários desde os primórdios do servidor, vejo isso normal nos dias de Hoje vendo a evolução do UO e sua classe de idade.. mais tudo certo!!

QUERO VER SANGUE cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

Staff Mystara está a disposição para criação do evento, colocação de check status para todos os participantes e o loot que for justo e escolhido por todos!
    Abraços

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Qui Fev 16, 2017 9:22 pm

Dragon,

Tem mais gente que topou, é que os nego tem preguiça de vir aqui responder hahahahah se der, anuncia algumas vezes hoje e amanha durante o dia. Vamos ver hahahaha ai semana que vem ou quando for ter outro já avisa antes.

Quanto a suas perguntas, pensamos o seguinte:

Loot:
    Chainmail de mythiril + escudo mythiril
    Elven bow
    Ice Kryss ou Dark Katana (pode escolher)
    Bag de reag
    30 pot de cada (total mana, great heal, total refresh, talvez algum outro que o pessoal use)
    20 scroll de cada das mais usadas (magic reflect, paralise, FS, lightning)
    100 arrow
    100 band
    1 horse

Teria que ter um esquema de renovar isto pra prox etapa, nem que seja dando .suicide e pegando outro kit novo

Arena:
    O ideal seria uma um pouco maior que as arenas que existem, com alguns obstáculos no meio. Caso nao dê tempo de fazer algo assim, pensamos em utilizar o celeiro ou a fazendo da ponte de brit.

Premio:
    Quanto ao premio houve algumas divergências hhaahahhaa então talvez seja melhor você mesmo criar algo, mas tem uma ideia que curtiram que pode ser legal, seria uma plate especial, tipo "Plate do Campeão" que seria próxima a uma BD para não exagerar muito, mas de outra cor, dando algum bonus de status ou skill. O bom da plate seria que, no próximo campeonato, ela seria repassada para o próximo campeão, então seria só uma que teria no shard e o pessoal iria usar em vez de deixar guardado no bank pq uma semana depois ela iria para outra pessoa, além de que todo mundo saberia quem é o campeão da semana.

Aguardamos mais sugestões
    Cerberus

Mensagem por Cerberus em Sex Fev 17, 2017 12:38 am

Cara! acho q o Oloko resumiu...
    mas, a parte da plate especial é meio apelona.
    como o Trilento disse: player nao vai investir nada pra participar. flaming bow e dark katana de premio ja ta show.
    Vale mais a flauta e a diversão q o premio.
    GM! deve ter algo errado aqui!!! + 2k de mensagens por dia no grupo de Whats do shard e nenhuma aqui!?!?!?!
    Ou GMs participam do grupo de whats ou achem meios de fazerem players acessarem o forum.
    "E tenho dito."

sidarta

Mensagem por sidarta em Sex Fev 17, 2017 9:09 am

Uhul estou dentro!

noiers

Mensagem por noiers em Sex Fev 17, 2017 9:20 am

Dragon,

Quanto aos participantes, temos já os seguintes confirmados para hoje às 21:30:

- Noier
    - Oloko
    - Crusher
    - Edward
    - Elf joga 10
    - Poppi
    - Chicken
    - Trilento
    - Cerberus
    - Thulsa Doom
    - Sidarta
    - God Son

Esses estão no grupo, acho que podem aparecer mais.. Se anunciar no shard de meia em meia hora acho que vai lota..

Trilento

Mensagem por Trilento em Sex Fev 17, 2017 7:02 pm

Eu quero abrir esse torneio.
    Tenho formatura 22:15.

O horario não quis me meter, mas podiam ter marcado numa tarde de sabado e domingo que ia dar bem mais participantes.
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Sex Fev 17, 2017 8:44 pm

Trilento escreveu:Eu quero abrir esse torneio.
    Tenho formatura 22:15.

O horario não quis me meter, mas podiam ter marcado numa tarde de sabado e domingo que ia dar bem mais participantes.

Boa noite guerreiros.. arena está montada e aguardo os lutadores!

Infelizmente trilento sei como são as coisas e deixei a critério de vcs escolherem o dia e horário..

Pedra para arena esta na travel room!

Boa sorte a todos!

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Sex Fev 17, 2017 8:52 pm

Tem que ir pelado pra pegar o loot da arena?
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Sex Fev 17, 2017 9:04 pm

Oloko_lk escreveu:Tem que ir pelado pra pegar o loot da arena?

Separei um loot para cada player, será aceito outras poções e scrolls SOMENTE! Items Magicos de Status e Skills, Robes Magicos, Botas etc NAO SERAO ACEITOS! INDICO IR PELADO SE QUISER LEVAR ALGUMA POCAO DIFERENTE DAS QUE ESTARA NO LOOT:

Elven bow
    dark katana (ja poisonada)
    myth chain + shield
    poções: mana, cure, refresh , agility, strenght, great heal e total mana
    Bandagens
    Arrows

Ja estou no aguardo de vcs.. Premios: Nightmare, Chave Mestra, Scroll Supreme Reflect (ITEM UNICO) e Plate de Campeão Color UNICA!

Boa sorte!

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Sab Fev 18, 2017 11:08 am

esse horário não dá neh..... sexta de noite é difícil ficar em casa.....
    tem q marcar um sábado ou domingo de tarde mesmo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:55 pm