Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Arenas bugadas!

Compartilhe

Shutakoko

Arenas bugadas!

Mensagem por Shutakoko em Dom Fev 12, 2017 11:26 pm

Boa noite!

Seguinte, eu e +1 colega fomos brincar na arena 1x1 COM loot! Entramos nela e dentro da arena estava SAFE! Ou seja nao rolo nada e tivemos que dar HELP ROOM!
    OK, fomos entao na arena 1x1 SEM loot, a mesma deu para lutar, mas quando o player morreu ele ficou STONE, depois de 3min STONE foi lançado para o local da ARENA 1x1 COM loot, e a mesma quando se clicava na pedra para entrar dizia para esperar o pvp terminar, e nao estava acontecendo nada!

Espero que entendam staff! kkk

Outra, nao sei se é correto, mas o kra estava me batendo com um machado of power, eu estava de plate de silver e com 70 de AR, e o mesmo nao me tirava DANO! Esta correto?
    Admin Dragon

Re: Arenas bugadas!

Mensagem por Admin Dragon em Seg Fev 13, 2017 10:07 am

Shutakoko escreveu:Boa noite!

Seguinte, eu e +1 colega fomos brincar na arena 1x1 COM loot! Entramos nela e dentro da arena estava SAFE! Ou seja nao rolo nada e tivemos que dar HELP ROOM!
    OK, fomos entao na arena 1x1 SEM loot, a mesma deu para lutar, mas quando o player morreu ele ficou STONE, depois de 3min STONE foi lançado para o local da ARENA 1x1 COM loot, e a mesma quando se clicava na pedra para entrar dizia para esperar o pvp terminar, e nao estava acontecendo nada!

Espero que entendam staff! kkk

Outra, nao sei se é correto, mas o kra estava me batendo com um machado of power, eu estava de plate de silver e com 70 de AR, e o mesmo nao me tirava DANO! Esta correto?

Complexo mais entendi kakakaka!! Foram usados umas areas para testar o novo sistema de ress para dentro de casas com bands e acabou ficando a Flag da Arena alterada! Agora ja foi solucionado! Ocasionou esses detalhes pq você estava com evento da Outra arena.. mais acredito que as flags com a morte ja foram solucionadas!

Bom jogo!

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Qua Fev 15, 2017 12:04 am

Staff continua do mesmo jeito! Quando clica na pedra para acessar a arena 1x1 c/ loot diz para "aguardar a batalha terminar"! Mas não esta havendo batalha alguma..
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qua Fev 15, 2017 1:17 pm

Shutakoko escreveu:Staff continua do mesmo jeito! Quando clica na pedra para acessar a arena 1x1 c/ loot diz para "aguardar a batalha terminar"! Mas não esta havendo batalha alguma..

Infelizmente tudo que se faz tem que bloquear tudo que se pode imaginar.. Lembro do primeiro evento que fiz o Bob Boxing que me enchiam o saco pra fazer.. quando fiz na primeira semana peguei player: tentando dar teleport no local do evento, tentando pelo teleport do uo.. tentando matar o npc em polymorph.. amigos fora com eartquake... etc.. Sempre tem espirito de porco que gostam de inventar... A arena 1x1 com loot ficou bugada pois alguem bugou utilizando da help room ou com recall entrando durante a magia.. e assim vai.. Cada click uns 500 checks pra criatividade de todos..

Em fim.. Arenas concertadas! Hoje inaugura a Batalha de Canhões - Evento 24hrs para quatro players!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Qua Fev 15, 2017 2:20 pm

boa!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 10:44 am