Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Comandos no shard?! .algumacoisa

Compartilhe

Shutakoko

Comandos no shard?! .algumacoisa

Mensagem por Shutakoko em Qui Ago 25, 2016 10:07 am

Bom dia caro colegas de UO!

Ontem fiquei sabendo que no shard havia comandos, por exemplo .drinkmana ou .disarm e isso facilita muito nos macros, principalmente para mim e outros players que fazia muitos anos que não jogava e não sabe mexer com inject e macros mais complexos!

Desta forma, gostaria de saber quantos comandos existe, nossa STAFF poderia criar um post no fórum e apresentar todos os comandos que existe, desta forma facilitaria a vida da nação! Ou algum player que conheça todos, já poderia nos adiantar!

Obrigado!

Vktw

Re: Comandos no shard?! .algumacoisa

Mensagem por Vktw em Qui Ago 25, 2016 12:42 pm

Shutakoko escreveu:Bom dia caro colegas de UO!

Ontem fiquei sabendo que no shard havia comandos, por exemplo .drinkmana ou .disarm e isso facilita muito nos macros, principalmente para mim e outros players que fazia muitos anos que não jogava e não sabe mexer com inject e macros mais complexos!

Desta forma, gostaria de saber quantos comandos existe, nossa STAFF poderia criar um post no fórum e apresentar todos os comandos que existe, desta forma facilitaria a vida da nação! Ou algum player que conheça todos, já poderia nos adiantar!

Obrigado!

Vou fazer um post com os comandos que já vi no shard.

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 9:38 am