Mystara Legends

Fórum direcionado aos Players do Mystara Legends. Servidor de Ultima Online Brasileiro.

Projeto arena mystara

Compartilhe
    o elf joga dez

Projeto arena mystara

Mensagem por o elf joga dez em Seg Jan 30, 2017 6:37 pm

Venho aqui dar uma sugestão que acho q vai agradar boa parte do shard.
    O servidor tem um sistema de arena que funciona, mas que nao serve pra nada, ja que ninguem usa. Minha ideia era fazer uma arena razoavelmente grande, com alguns obstaculos e espaço para a plateia.
    Arena sempre foi um local de entretenimento entre os players e sempre agradou a muita gente.
    os pontos positivos sao:

*vai aumentar a movimentação no servidor;
    *não irá interferir nos mass pvp que estão acontecendo com frequencia nas cidades;
    *irá possibilitar a galera treinar o pvp da mystara;
    *é um meio divertido e disputado para adquirir loot;

vlw
    Crusher

Re: Projeto arena mystara

Mensagem por Crusher em Seg Jan 30, 2017 9:48 pm

o elf joga dez escreveu:Venho aqui dar uma sugestão que acho q vai agradar boa parte do shard.
    O servidor tem um sistema de arena que funciona, mas que nao serve pra nada, ja que ninguem usa. Minha ideia era fazer uma arena razoavelmente grande, com alguns obstaculos e espaço para a plateia.
    Arena sempre foi um local de entretenimento entre os players e sempre agradou a muita gente.
    os pontos positivos sao:

*não irá interferir nos mass pvp que estão acontecendo com frequencia nas cidades;

vlw
    arena é coisa de war shard. voto contra.

Oloko_lk

Mensagem por Oloko_lk em Seg Jan 30, 2017 10:45 pm

Também sou contra, acho q isso acabaria tirando o pessoal do pvp que ta rolando, além de que não entendi direito a sugestão, só mudar a arena que tem pra Com loot e aumentar um pouco, ou algo realmente diferente?

Shutakoko

Mensagem por Shutakoko em Ter Jan 31, 2017 6:41 pm

sou a favor! isso sempre da uma balançada no shard criando rixa e uns mass saindo de la... poe a saida com portal para cidade, desta forma quem entrar tem a obrigação d sair dentro da cidade, gw ou pks saem e vao pro pau..
    o elf joga dez

Mensagem por o elf joga dez em Ter Jan 31, 2017 7:15 pm

Shutakoko escreveu:sou a favor! isso sempre da uma balançada no shard criando rixa e uns mass saindo de la... poe a saida com portal para cidade, desta forma quem entrar tem a obrigação d sair dentro da cidade, gw ou pks saem e vão pro pau..

Essa ideia do gate é boa...

E arena n vai tirar o pvp do shard. Lembrando q não há pessoas (de pvp) o tempo todo. As vezes tem alguém que está online sozinho e não quer ir pvp contra uma guild toda. O cara tem a opção de ir uma areninha.
    Eu acho que arena agita o shard e nao o contrario.
    Admin Dragon

Mensagem por Admin Dragon em Qui Fev 02, 2017 11:01 am

o elf joga dez escreveu:Venho aqui dar uma sugestão que acho q vai agradar boa parte do shard.
    os pontos positivos sao:

vlw

Bom dia Guerreiros de Britania, existem vários projetos ja prontos no shard e estamos aos poucos atualizando eles com o atual servidor! Isto acaba levando tempo, sendo que temos outros tipos de trabalhos e afazeres dentro da Staff (Págia, Hosting, Scripts, Help In game, alterações, projetos e etc) fora nossas vidas pessoais que por sinal começo de ano é sempre conturbada! Seguindo essa linha vou atualizando aos poucos e vou informando vocês...

Nova Arena Mystara Legends 1x1 Com Loot - Pedra na Travel Room (Ao lado da Stone da Mass Arena)
    O oponente morto fica em stone por 40 segundos para o Ganhador lootear, após isso ambos são teletransportandos para fora da arena e o morto ress. Espero que gostem, pois tem uma área para espectadores!

Novo Evento Rei Arthur (Excalibur Sword) - Em Serpent Hold o rei caído tomou posse de uma parte da Ilha, ele e seus guardas estão guardando as Stones of Honor, Valor e Justice.. Elimine o Rei e adquira as stones para reivindicar sua Excalibur Sword..
    Voce precisa acumular: 8 Stone of Justice, 5 Stone of Valor e 5 Stone of Honor para reivindicar a espada sagrada.. Estas Stones estão no Loot apenas do Rei Arthur e são RANDOMICAS ou seja, uma por vez e "diferentes".. Após juntar elas você ainda precisa localizar o Bau of Excalibur localizado em algum Shrine do World. (Detalhe: o bau muda de lugar com o tempo).. Excalibur Sword: Excelente espada com ótimo dano e efeitos únicos! Breve postarei no site as descrições com maiores detalhes..

E vem novidades para esse mês nunca vistas nos Shards de Ultima Online... Aguardem!

Abraços!
    Crusher

Mensagem por Crusher em Qui Fev 02, 2017 1:16 pm

Admin Dragon escreveu:
    os pontos positivos sao:

vlw

Bom dia Guerreiros de Britania, existem vários projetos ja prontos no shard e estamos aos poucos atualizando eles com o atual servidor! Isto acaba levando tempo, sendo que temos outros tipos de trabalhos e afazeres dentro da Staff (Págia, Hosting, Scripts, Help In game, alterações, projetos e etc) fora nossas vidas pessoais que por sinal começo de ano é sempre conturbada! Seguindo essa linha vou atualizando aos poucos e vou informando vocês...

Nova Arena Mystara Legends 1x1 Com Loot - Pedra na Travel Room (Ao lado da Stone da Mass Arena)
    O oponente morto fica em stone por 40 segundos para o Ganhador lootear, após isso ambos são teletransportandos para fora da arena e o morto ress. Espero que gostem, pois tem uma área para espectadores!

Novo Evento Rei Arthur (Excalibur Sword) - Em Serpent Hold o rei caído tomou posse de uma parte da Ilha, ele e seus guardas estão guardando as Stones of Honor, Valor e Justice.. Elimine o Rei e adquira as stones para reivindicar sua Excalibur Sword..
    Voce precisa acumular: 8 Stone of Justice, 5 Stone of Valor e 5 Stone of Honor para reivindicar a espada sagrada.. Estas Stones estão no Loot apenas do Rei Arthur e são RANDOMICAS ou seja, uma por vez e "diferentes".. Após juntar elas você ainda precisa localizar o Bau of Excalibur localizado em algum Shrine do World. (Detalhe: o bau muda de lugar com o tempo).. Excalibur Sword: Excelente espada com ótimo dano e efeitos únicos! Breve postarei no site as descrições com maiores detalhes..

E vem novidades para esse mês nunca vistas nos Shards de Ultima Online... Aguardem!

Abraços!
    up

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 5:54 pm